Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#634321 por Ligia-rj
19 Set 2011, 12:18
Thalissa, a argentina para os brasileiros é bem tranquila de vim sem agencia de intercambio... sai bem mais barato assim é so se organizar um poquinho!!!

#662467 por pfelipe
11 Dez 2011, 21:39
Boa noite, pretendo no inicio do ano que vem, fazer um curso de espanhol básico em Buenos Aires,pretendo ficar 30 de inicio. Infelizmente só tenho o inglês, tenho noções de espanhol,mas nada que fuja do básico do ensino médio. Atualmente tenho me informado através da Educar Intercambio, alguém conhece ou já teve algum conhecido que tenho feito algum curso com essa agencia? se acaso não optar por ela, devo ficar com a ESPANIX ou a IBL mesmo. Outro detalhe que eu percebi e que realmente a hospedagem encarece e muito o valor do curso em sim,gostaria então de dicas de hotéis próximos a essas escolas, se realmente vale a pena ficar em um hotel ou não!
aguardo a colaboração de vocês. Abraço!
felipe_gt@oi.com.br
#675849 por rafacury27
17 Jan 2012, 16:30
Eu estudei na Expanish (http://www.expanish.com) por uma semana em 2010 e voltei no final do ano passado, pra mais um mes. Gostei muito das aulas, eles separam bem os níveis e tem gente de muitos países (o que mais tinha era Alemanha e Suica). Fora da aula, falava espanhol e ingles com a galera, entao acabava estudando duas línguas! hehe

Eu preferi fechar tudo direto com a escola pra evitar intermediarios e foi de boa. Se voce quer economizar com a hospedagem, pode achar um hostel (ja fiquei no Ostinatto, em San Telmo), mas hotel creio que fique mais caro. Eu peguei a hospedagem pela escola, só dividindo ape com estudantes e um morador local e nas duas vezes foi bem massa, pois te ajuda a ficar amigo da galera da escola e ir pra qquer lugar (nao tem muita panelinha e a galera sempre me chamava pra sair e tal). Acho que o preco

Esse ano eu quero me mudar pra Buenos Aires de vez, curti muito a cidade e quero terminar meu curso de espanhol tbm!
#682637 por Wesley123
03 Fev 2012, 18:30
Oiii galera..!! entao tenho 16 anos, tenho vontade de estudar enfermagem na Argentina,ja toh desde aagoora pesquisando tudo que posso ... Eu queriia saber Qual a melhor escola..?? Quanto eu vou gastar..?? se a argentina e booa pra fazer faculdade ou curso de enfermagem ..?? Pq euu tenhoo esse sonho e seii se eu fazer um curso no exterior conseguirrei um empregoo maiis facil ...GALERA ME AJUDE AIII COM TODAS AS INFORMAÇOES QUE VC'S ACHAREM NECESSARIAS PARA MIM... DESDE DE JAH AGRADEÇO ..!!
#695036 por kimpjl
13 Mar 2012, 13:24
Olá Mochileiros bom dia.

Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor.

Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços
#695038 por kimpjl
13 Mar 2012, 13:28
Olá Mochileiros bom dia.

Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor.

Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços
kimpjl
#701505 por tassiasnarf
31 Mar 2012, 20:16
Karina Sena escreveu:Bom Dia! Pessoal que ir para a argentina fazer um curso de espanhol por três semanas e depois mochilar por 10 dias. Preciso de dicas de escolas e hospedagem. Se tiverem um roteiro para sugerir, agradeço. Vou em agosto deste ano.

Oi Karina. Vc só pode ir em Agosto? Estou planejando para setembro/2012
#701748 por rfanezze
01 Abr 2012, 18:34
Boa tarde pessoal.

Em agosto/2012, vou fazer intercambio na Universidad del Sur, na cidade de BAHIA BLANCA. Alguém já estou lá ou morou na cidade? Tenho poucas informaçoes sobre a cidade e preciso de ajuda. Obrigado
#706088 por raquel_tgur
13 Abr 2012, 18:15
cara, eu fiz em março, em chubut, numa cidadezinha chamada cholila. foi bem interessante, trabalhei com construçao natural.
agora, em maio, devo ir pra outro lugar na província de buenos aires, mas ainda nao ta confirmado.
o que eu achei pior no wwoof da argentina é que a galera é muito confusa!
procurando lugares pela patagônia, entrei em contato com mais de 10 lugares... vários estavam com o telefone errado na lista, outros vários náo davam o número do telefone, só email, mas náo respondiam email nunca... pra vários lugares eu liguei, aí me pediram pra mandar email, aí eu mandei e náo me responderam, haha.
e vários outros já estavam lotados meses antes do tempo que eu queria ir.
no brasil está me parecendo bem mais tranquilo nesse sentido (tô vendo de ir em junho).

onde vc tá pensando em ir?
#708415 por Roberta_Porto
19 Abr 2012, 19:57
Olá galera,

Estou pensando em fazer um curso de espanhol durante 1 mês na Argentina. Li muitos relatos sobre cursos em Buenos Aires, mas nenhum em Mendoza...
Como eu amei essa cidade, tinha a intenção de fazer o curso lá, mas a oferta de locais é pequena e sem nenhuma referência.
Alguém já foi fazer este tipo de curso por lá e poderia me ajudar? Sabem dizer se vale a pena?

Bjs e obrigada!
#781874 por fmarinheiro
26 Nov 2012, 14:42
boa tarde galera, estou indo agora 02/12 e vou estudar na escola Coined. alguem ja estudou nessa escola? que possa dar sua avaliação..
fiquei em duvida entre ela e a Expanish.. acabei fechando com a Coined e to com medo de me arrepender de nao ter escolhido a Expanish

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes