Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia

Confira aqui relatos de viagem pelo Brasil. Desde trilhas de final de semana até jornadas pelo país. Não deixe de escrever o seu!

Nova mensagempor darinha2 » 13 Ago 2005, 19:05

Tem q mudar agora o título desse tópico.. pq graças ao hippie safado e a nossa amiga ali de cima (Dete) a gente se conheceu.. e foi mto bom.. acho q vc não morreu na praia, né???
vc tem q postar o resto da sua viagem.. pra galera ver como não vale a pena desistir mesmo!! Bjosss meu amor!!!
darinha2

Data de registro: 13 Ago 2005, 19:01
Reputation point: 0

Re: Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia

Nova mensagempor Heineken » 19 Dez 2010, 15:53

Que chato isso, também ficaria louco de raiva...

Mas diz como foi ou está sendo na Chapada. Sempre vou lá e sempre tenho que voltar.

Recomendo o Abismo e Almecegas. Não deixa de ir! Se bem que você estando sem carro fica fácil mesmo só o Abismo, que dá para ir andando, mas lá no povoado tem 2 albergues e o pessoal quem sabe vá para algum passeio.

Esperamos mais relatos.
Imagem
Imagem

"Caminhos não há
Mas os pés na grama
os inventarão"

Ferreira Gullar
Heineken

Data de registro: 28 Out 2009, 18:30
Próximo Destino: Sampa: SWU
Floripa: Reveillon
Rio: Roger Waters
Minas Gerais: Cidades Históricas e Pico da Bandeira
Bolívia e Peru: ?

Re: Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia

Nova mensagempor klauszz » 05 Mai 2011, 09:41

Bom Dia
Eu tambem já fui lesado em algum momento da vida, não em minhas andanças no trecho (que eu sou trecheiro véio matuto) mas justamente por pessoas que julguei "chegados". Não desconfio de toda humanidade, adoro conhecer pessoas e interagir, mas hoje sou mais cauteloso e meus amigos verdadeiros são poucos que não dão os dedos das mãos. Esse falso hippie que te roubou, é simplesmente mais uma dessas ratazanas que vagam pelo trecho roubando quirelas dos outros prá sobreviver, criatura assim é um sujeito sem tipo, sem qualidade, sem graça, sem condições...Um dia será pego com a boca na botija, e ai como sempre," a chinela estrala". Gentinha assim não tira a beleza da viagem, do correr trecho, da embriaguez da liberdade, são apenas lições para nos tornar mais sabios, mais independentes e vividos. Sempre que puder amigo, vá para estrada, vai correr trecho igual a cachorro vadio, livre e louco de felicidade,te garanto que apesar dos entreveros e armações que rolam por ai ,não há o que pague esse sentimento. Abração e boa sorte!
klauszz

Data de registro: 17 Jul 2010, 14:26
Próximo Destino: É quebrada!?... É quiçassa!?...Bocada Sinistra!?...É uma cilada Bino!?... Onde o vento encosta o lixo e as pragas botam os ovos!!!?...Então é prá lá que eu vou!

Anterior

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem