Amigos, estou ajustando meu roteiro de 15 dias nas cidades históricas entre março e abril/14. Quero muito conhecer Diamantina e região, esticando a ida até a cachoeira do tabuleiro. De lá, partir para Ouro Preto (visitar Mariana, Ouro Branco e Congonhas), depois Tiradentes com ida a SJDR, voltando por BH (Sabará e Inhotim).
Pensei em 4 dias para Diamantina e Região, 5 dias Ouro Preto, 2 Tiradentes e 2 BH e Região. Os demais dias gasto com deslocamento, visto que, farei a maioria dos percursos de busão. Informo que tenho a possibilidade de alugar um carro ou pegar taxi. Alguém pode me ajudar a montar esse roteiro? Outra questão é se existe ônibus entre Diamantina e Ouro Preto, direto, sem precisar voltar para BH.
Amigos, estou ajustando meu roteiro de 15 dias nas cidades históricas entre março e abril/14.
Quero muito conhecer Diamantina e região, esticando a ida até a cachoeira do tabuleiro. De lá, partir para Ouro Preto (visitar Mariana, Ouro Branco e Congonhas), depois Tiradentes com ida a SJDR, voltando por BH (Sabará e Inhotim).
Pensei em 4 dias para Diamantina e Região, 5 dias Ouro Preto, 2 Tiradentes e 2 BH e Região. Os demais dias gasto com deslocamento, visto que, farei a maioria dos percursos de busão. Informo que tenho a possibilidade de alugar um carro ou pegar taxi. Alguém pode me ajudar a montar esse roteiro? Outra questão é se existe ônibus entre Diamantina e Ouro Preto, direto, sem precisar voltar para BH.
Qualquer ajuda é válida! Obrigado