[Arquivo] Dicas Argentinas

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Mensagem não lidapor Iole e Junior » 06 Ago 2005, 21:18

na proxima quita estarei la na na Milhause alguen conhece hehe vai rola a maior festança vamos em 6 pessoas
Iole e Junior
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor burgerking » 07 Ago 2005, 19:05

Hehe já fiquei no Tango de Palermo, e no Millhouse
Olha, definitivamente o MillHouse é bem + legal além de ser + próx. de tudo hehe... Tipo Palermo p/ mim parece + alguns lugares em sampa... portanto nao curti mto... Apesar de que ficaria no Tango
novamente...

O Tango têm uma atmosfera + da paz, menos agitada. Por outro lado
o Millhouse é maior e têm + gente p/ fazer amizade/trocar idéia...
Ambos são legais...

Um abraço...

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by marcelo7</i>
<br />Oi Analice!!

Vou pra Buenos Aires em julho, e tbm consegui boas informações sobre o Hostel-Inn Tango, no bairro de San Telmo. Quando fui pra Buenos Aires em 2002 fiquei no Milhouse, é bem legal, mas me parece que o Tango é melhor. Se caso vc já tenha se hospedado nele me fala, tou em dúvida entre os dois.
Um grande abraço!

Marcelo

<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
burgerking

Mensagem não lidapor felixrana » 09 Ago 2005, 18:27

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by trotatorres</i>
<br />bem, os Chilenos...
um dos povos mais educados que há, isso com certeza, os caras ralmente são civilizados, mas difrentemente dos argentinos, digo quase que opostamente aos argentinos, são super fechados, na deles, etc...já os argentinos são expansivos, abertos pra cacete...

e ambos curtem brasileiros, sei lá, parece que temos essa aurea de gente boa.

ps. mas or favor, não é generalizar, tem bunda mole otário em qualqer pais, chile, brasil, argentina, etc, ect, etc...

.Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino...
http://www.fotolog.net/trotatorres
http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres
yo soy un loco
que se dio cuenta
que el tiempo es muy poco!!!!!!!
felixrana

Mensagem não lidapor felixrana » 09 Ago 2005, 18:33

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by trotatorres</i>eu sou argentino e eu acho q arg adorambrasileiros

um dos povos mais educados que há, isso com certeza, os caras ralmente são civilizados, mas difrentemente dos argentinos, digo quase que opostamente aos argentinos, são super fechados, na deles, etc...já os argentinos são expansivos, abertos pra cacete...

ps. mas or favor, não é generalizar, tem bunda mole otário em qualqer pais, chile, brasil, argentina, etc, ect, etc...

yo soy un loco
que se dio cuenta
felixrana

Mensagem não lidapor dwmiranda » 09 Ago 2005, 18:50

Ficarei em BA no hotel Golden Tulip SAvoy, alguém conhece?
dwmiranda

Mensagem não lidapor felixrana » 09 Ago 2005, 19:26

hey irmaos brasileiros!!!e um lazer falar con voces!argentina nao e so buenos aires nao!ninguem foi a cordoba ? eu moro nesta cidade,eu acho q voces gostariam muito de cordoba, e a segunda cidade de meu pais e tem de tudo para fazer, so a 30 km tem lagos e sierras muito bonitas como carlos paz!a cidade tem muita vida nocturna e voces poderao disfrutar da gente argentina do interior,os argentinos achamos muito bonita a cultura brasileira sua musica, sua lingua etc se voces tem perguntas para fazer eu vou procurar ayuda-lhes, desculpem meu portugues, ainda estou estudando portugues!un abrazo!! felix
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by trotatorres</i>eu sou argentino e eu acho q arg adorambrasileiros

yo soy un loco
que se dio cuenta
[/quote]
felixrana

Mensagem não lidapor Abbarbosa » 10 Ago 2005, 08:47

Felix,
bem vindo ao grupo.
Bom termos um nativo para ajudar.
E é claro, conte conosco se precisar de dicas sobre o Brasil.
Eu moro em São Bento do Sul, estado de Santa Catarina.
Um abraço,
Alessandro
Abbarbosa

Mensagem não lidapor amarques99 » 10 Ago 2005, 12:42

Felix ! Bem vindo !! Em outubro estarei em cordoba para um congresso e gostaria muito de dicas sobre o que conhecer, onde comer etc ... E se precisar de dicas do Brasil, Rio de Janeiro, e so falar !!!

Adriana
amarques99

Mensagem não lidapor Fernando Backpack » 10 Ago 2005, 15:39

ahhhh.. voltei da argentina e uruguai. :)

Olá para todos.
Fernando Backpack

Mensagem não lidapor tomita » 10 Ago 2005, 16:42

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by mikeweiss</i>
<br />Tomita,

Ontem mesmo corri atrás disso aí.
Já tinham comentado comigo que há linha de Puerto Iguazu para Salta... só não sabia a companhia.
Liguei pro terminal em Puerto Iguazu, e me indicaram a Andesmar... e eles confirmaram. Há bus partindo de Puerto Iguazu para Salta com conexão em Tucuman. Parte 21:30 e chega 00:00 do outro dia... custa P$ 124 semi cama até Tucuman, e convencional o restante (é a unica empresa que faz o percurso).

valew... de foz do iguaçu a puerto iguaçu eh facil de ir??? esse onibus de puerto iguaçu a salta tem saidas diarias?? se nao quais sao os dias de saidas???
valewww.. abraçss
tomita

Mensagem não lidapor Mike Weiss » 10 Ago 2005, 18:22

Tomita,

É tranquilo sim... da rodoviaria de Foz vc pega o bus para o TTU (terminal urbano) e de lá outro para Puerto. O trecho Puerto Iguazu - Salta tem saídas diárias pela www.andesmar.com.ar
Mike Weiss
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor marcellomuzzi » 15 Ago 2005, 15:27

Galera,
não consegui ler todos os posts ainda, e parece que alguns tópicos sumiram, então desculpem se a pergunta for repetida.
Vou à Buenos Aires no final do ano e queria saber se alguém já alugou aptos. para passar a temporada. Vi alguns pela net e achei alguns preços bem acessíveis (US$ 200, uma semana, p/ até 4 pessoas). Se alguém já tiver alugado e tiver um contato de confiaça, eu agradeço.
Até mais.
Marcello Muzzi
marcellomuzzi

Mensagem não lidapor Mike Weiss » 16 Ago 2005, 13:16

Marcello,

Está fora da sua pergunta, mas talvez seja útil...
a UBA tem albergue para estudantes a preço muito camarada,
lá vc tbem vai encontrar opções de aps baratos p/ alugar.
Mike Weiss
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor marcellomuzzi » 16 Ago 2005, 15:56

Valeu, Mike.
Vou conferir no site da UBA. Mas será que eles alugam os aps para turistas como eu, sem qualquer relação com a Universidade?
marcellomuzzi

Mensagem não lidapor cindyhot » 16 Ago 2005, 18:19

Obrigada Mike pelas informações....

Cindy

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by mikeweiss</i>
<br />Po... q agitada deu aqui!
Nuno, os outros posts devem estar sendo condensados em outros topicos, ainda não procurei, mas deve ser isso.

Lizinha,
Não conheço a Piazzola, mas posso te afirmar q o Senor Tango é exploração. Tem shows no Tortoni, é bem barato... dá uma olhada na página do café deve ter o preço atual. Se vc não se enrolar, em 3 dias dá p/ ver muita coisa sim... e não precisa correr. Se for ao Tigre fique 4 dias.

Cindy,
Identidade funcional não é aceita de maneira alguma, pois é valida apenas no Brasil, não para os países do Mercosul. Diga para ele levar passaporte ou RG, do contrário não vai nem sair do país...
Tem mais locutórios com computadoras em BsAs q usuários... não lembro os valores, mas não é caro não, eles gravam as fotos no cd p/ vc, mas leve midia virgem q sai mais barato! Para ligar para o Brasil os locutorios são mais caros, prefira usar o orelhao com cartão da telefonica.

:)
Mike Weiss

cindyhot

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina