Ir para conteúdo

Dicas - O que fazer em Viena


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para compartilhar dicas sobre a cidade de Viena. Seu conteúdo é atualizado periodicamente.

 

Participe!

Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi na cidade de Viena.

 

Regras do Tópico

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Cidade de Viena. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info]

 

 

Estive em Viena em julho de 2009 e recomendo uma visita ao Museu da Sissi e ao Schonbrumm (não sei se a grafia esta correta) e ao zoologico que faz parte do jardim do Schonbrumm. Contudo, o melhor de Viena e caminhar quantas vezes puder pelo centro da cidade, fazer compras no Billa (rede de supermercados) e comprar muitos chocolates e licor Mozart (que também e de chocolate) a preços muito baixos; comer muitos doces e pães recheados nas infinitas doceiras (há uma por esquina) e, por mais incrivel que pareca conhecer os banheiros públicos nos metros (sao os únicos que conheço que tocam música clássica como música ambiente). Também, vale a pena comer pão com salsicha vermelha e branca fritas que podem ser compradas nos quiosques existentes no meio da rua. Outra dica e andar de bonde e metro: vale para descobrir as belezas arquitetônicas do local. Entretanto, saiba que os austríacos, apesar de muito educados, não sao nada afetuosos.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...