Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1123412 por ju.lucas
16 Set 2015, 23:17
Boa noite,estou com muita dificuldade de ir de onibus de alguma cidade do Sul de Minas(estou em Varginha,mas pode ser qualquer cidade proxima) para o litoral norte de sp? Nem pra Ubatuba estou conseguindo. Algúem sabe um itinerario de onibus ? Só de me falar empresas de onibus e de qual cidade pra qual já me ajuda muito!
PS: mochileira pobre, por favor itinerarios mais em conta possíveis! Ir pra capital já me quebra

#1123723 por top_dog
18 Set 2015, 10:24
Olha, eu não ando de ônibus, mas imagino que o modo mais "barato"/eficiente seria Varginha >Pouso Alegre> São José dos campos> Caraguatatuba.

De caraguá vc vai pra qualquer outra cidade do litoral.

http://www.temonibus.com/passagem-onibu ... ubatuba-sp
#1124671 por nnaomi
22 Set 2015, 13:15
p/ ir a Caraguatatuba, Saõ Sebastiao, etc, o melhor é tentar ir p/ Sao jose dos Campos, como o colega citou acima.

p/ ir p/ Ubatuba, acho q fica mais em conta ir por Aparecida ou Taubaté. Na parte em SP, a empresa é a Passaro Marrom. Agora nao lembro, se ela faz sul d minas tb.

dependendo da cidade onde vc estiver em MG, talvez vc tenha q ir p/ outra cidade ainda em MG, p/ conseguir pegar um onibus p/ Aparecida/Taubate/SJCampos (ou até consiga direto p/ o litoral.

Relatos 2014:
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:
11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes