Ir para conteúdo

dúvida sobre viagem ao Perú


Posts Recomendados

  • Membros

olá amigos da mochila. tudo bem?

 

Estou indo pela primeira vez para o Peru e a Bolívia. Pretendo tomar um avião para Cusco, partindo de SP.

Estou meio receoso e gostaria de saber qual a melhor companhia aérea e se vcs ja tomaram conhecimento

do extravio de bagagem. Outra dúvida é se vale a pena começar a viagem em Cusco e voltar pela bolívia, ao

contrário do que muita gente faz?

 

orbigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seja bem vindo Sandropa!

 

Então, você já tem um roteiro pronto ou um esboço?Porque existem diversas opções, depende muito do que você está pretendendo visitar. Mas primeiramente, não existem vôos diretos de São Paulo até Cusco.

 

Você tem várias opções, uma delas é tomar o vôo da Lab em La Paz. A passagem com o trecho SÃO PAULO/SANTA CRUZ/LA PAZ incluído custa entre US$550-US$650.

Outra alternativa é você ir para LIMA e de lá pegar um avião para CUSCO, mas ai talvez não compense você passar por essa região já que imagino que seu roteiro seja mais a região dos Andes Peruanos e Bolívia.

 

Poste seu roteiro que fica mais fácil ajudar!

 

Até mais! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

É verdade...

 

como já disse o Tmariano direto para Cusco não tem...

 

vale ir para Lima se vc quer ir para Trujillo, Nasca, Ilhas Balestas, Arequipa... e depois seguir para Cusco... caso contrário Santa Cruz/La paz... e depois vai para o Peru.

 

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá:

 

 

Estou em Portugal.

Penso ir em setembro para o Equador, Peru e Bolivia e sair por Iguaçu e apanhar o avião de regresso a Portugal por Rio de Janeiro ou B. Aires.

 

Tempo 30 dias , é pouco?

 

Meu roteiro era o seguinte:

 

Lisboa - Quito. Visitar Quito, Otavalo, estrada dos vulcões . cuenca - Lima - Ilhas Balestas - Arequipa - Cusco - Tour de M. Pichu - Puno - Lago Titicaca - La Paz (Potosi?) - Avião para Iguaçu - Depois avião para R. Janeiro.

 

Perguntas:

 

Quais as empresas rodoviárias melhores no Equador, Peru e Bolivia? Cruz del Sur? Outras

 

Agradeço informações

 

Um abraço

 

Antonio Matos (Lisboa)

 

como já disse o Tmariano direto para Cusco não tem...

 

vale ir para Lima se vc quer ir para Trujillo, Nasca, Ilhas Balestas, Arequipa... e depois seguir para Cusco... caso contrário Santa Cruz/La paz... e depois vai para o Peru.

 

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...