Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1129985 por Allinyac
13 Out 2015, 17:36
Estou indo passar 28 dias fazendo mochilão na Europa.
Entrarei por Barcelona. Já tenho reserva para Barcelona e o próximo destino, Berlim.
Mas ainda não defini outros destinos.
Posso ter problemas na imigração por não conseguir comprovar estadia para todos os dias?
Agradeço desde já pela atenção!

#1130027 por xxxxxxxxxx
13 Out 2015, 20:22
Como já falado, tendo hospedagem reservada ao menos nos 2 primeiros lugares, e se todo o restante estiver certo, não deve ter problemas.

Mas é bom já ter uma ideia do que queira fazer depois de Berlin, pois dependendo do próximo local que você for escolher lá na hora, os custos das passagens podem ser bem altos comprando na hora, principalmente se for algum local distante de Berlin que lhe abrigue a ir de avião ou a encarrar longas viagens de trem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes