Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Egito para Israel- Duvidas please

Envie seu roteiro de viagem para África que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Egito para Israel- Duvidas please

Nova mensagempor Bruno-ireland » 13 Fev 2010, 14:12

Hello amigos, bom tenho algumas duvidas e gostaria muito de algumas informacoes.
Moro em Dublin na Irlanda e estou indo sozinho pra o Cairo no Egito e gostaria de ir para Israel tambem.
Tenho cerca de 18 dias. Minha primeirra duvida seria qual a melhor forma de chegar em Jerusalem Israel.
Si tem trem ou onibus de facil acesso ? e si vale apena conhecer algum outro pais vizinho do Egito?
depois do egito estarei pegando um voo para India ficaria mais uns 15 dias entre INdia e Nepal e partiria para Singapura de aviao e subirai de trem e onibus ate a thailandia ( 20 dias). Gostaria de saber si preciso de visto antecipado antes de ir para esses paises? e si posso ter problema para entrar em algum lugar si eu receber um caribo no passaporte de Israel?
bom eh isso . qualquer informcao ira ajudar muito.....
Thanks
Bruno-ireland

Data de registro: 13 Fev 2010, 13:58
Reputation point: 0

Re: Egito para Israel- Duvidas please

Nova mensagempor xaliba » 13 Fev 2010, 16:44

oi bruno, benvindo ao mochileiros, aqui vc vai encontrar grande parte - se nao todas - as infos q precisa. Mas preceba q aqui eh um forum de troca de ideias entre viajantes independentes, o q significa q todos nos pesquisamos muito antes de viajar e antes de postar nossas perguntas aqui. Vc esta fazendo o tipo de pergunta q se faz a uma agencia de viagens e isso eh algo q o mochileiros nao eh. Use o campo de busca la em cima pra achar as infos q precisa ou va diretamente nas secoes dos paises q vc esta interessado. A parte do egito e israel tem tudo q vc quer, vc so precisa procurar e ler as infos, ok?

se mesmo depois de ler TUDO q tiver disponivel sobre suas duvidas vc ainda tiver duvidas volte postando no topico adequado q a comunidade tera prazer em ajudar.

boa pesquisa

p.s - vc postou na parte de roteiros algo generico sobre destinos. Leia as infos acima escritas em vermelho pra ver como um topico nessa secao deveria ser montado, bem diferente do seu nao eh? Tudo bem, isso eh normal, novos usuarios por aqui ficam mesmo meio perdidos - inclusive aconteceu a mesma coisa comigo - mas entao perceba q vc tem q LER as coisas por aqui para entender como funciona e procurar entender para colocar as coisas do jeito certo para q vc mesmo possa ser benecificado com esse espaco. Perceba tb q vc postou perguntas sobre regioes totalmente diferentes no mesmo topico, as perguntas de cada regiao deverao ser postadas em seus locais pertinentes. Enfim, sao dicas, com o tempo vc vai entendendo melhor como o site funciona.
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 02 Dez 2008, 17:50
Próximo Destino: centro + centro sul da america do sul com menos grana e africa com mais grana. No momento estou em ushuaia e as forças se concentram para chegar ao continente branco... thumbs up and fingers crossed!!! Torçam por mim...
Reputation point: 2731

Re: Egito para Israel- Duvidas please

Nova mensagempor zenjr » 20 Abr 2010, 22:53

alguem sabe se e tranquilo o transporte de bus entre o egito e israel, e se alguem tem ideia do preço?
zenjr

Data de registro: 30 Out 2009, 23:44
Próximo Destino: Floripa e Camburiu
Reputation point: 72

Retornar para África - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br