Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1185174 por eric.bernardes
04 Mai 2016, 08:14
No regresso ao Brasil , partindo de Bogotá, tenho uma conexão de 13 horas no aeroporto de Lima / Peru, gostaria de saber se posso sair do aeroporto e fazer um tour pela cidade, sem há necessidade de pagar novamente taxas de embarque. Quais os procedimentos para isso? Tenho que passar pela imigração na saída e retorno ao aeroporto? É necessário pagar taxa de embarque novamente? Minhas malas só retiro no Brasil no destino final?
Desde já agradeço a quem puder ajudar!!!

Eric Camargo

#1186104 por kadnfes
07 Mai 2016, 22:47
Você pode sair do aeroporto sem problemas, mas você vai ter que passar na imigração ao sair do aeroporto de Lima. Quando voltar para o aeroporto tem que passar no raio-x, passar na imigração, mas neste caso é bem mais rápido, eles só vão carimbar o seu passaporte, tem que chegar no mínimo 2 hora antes do voo partir, etc... então separe tempo suficiente para esta burocracia, não esquecendo que o aeroporto fica super distante da cidade...

Sim, as malas você só retira quando chegar no Brasil.

Alguns aeroportos cobram taxa de embarque se você sair do aeroporto durante a conexão, mas sinceramente não sei se em Lima eles cobram novamente as taxas de embarque.
#1186217 por Schumacher
08 Mai 2016, 14:51
Fiz isso no começo do ano passado e tive que pagar 100 soles pra sair e voltar. Se quiser ver o que eu fiz dá uma lida no meu relato: http://rediscoveringtheworld.com/lima-peru/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes