Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1199016 por hoffhoff
29 Jun 2016, 22:27
Olá pessoal,
Estou há um tempo viajando pela América do Sul usando a identidade, e logo vou entrar na Colômbia, e de lá pretendo seguir para o Panamá.
A minha dúvida é: terei problemas para entrar no Panamá, considerando que não tenho carimbado no passaporte a saída da Colômbia e nem a do Brasil? Alguém já fez algo parecido?
Aproveitando, pretendo seguir do Panamá por terra até o México, e por isso chegarei lá sem a passagem de volta (só vou de avião porque atualmente é a opção mais barata de cruzar da Colômbia para o Panamá). Alguém sabe se terei problemas com isso?

Obrigado!!

Usuários navegando neste fórum: Jaque Zacharini e 12 visitantes