Ir para conteúdo

Esportes de Aventura


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera. estava pesquisando roteiros pela net e vi que uma pessoa fez um rafting pelo rio Urubamba. Conversei com um agnete de turismo que faz a trilha inca e ele me disse que existe sim, e o rafting dura 3 dias, acampando duas noites, o preço sai por 125 dólares. e há também um outro rafting de um dia mas não é nm urubamba. Gostaria de saber se alguem já fez um desses e se sim, qual agência e quanto pagou, pra ter uma idéia de preços.

desde já agradeço.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Cheguei a cotar quando estava em Cuzco e achei um pouco caro mas deixei em aberto a possibilidade. Depois dei uma passsada pelo lugar e parece que rola em uma plataforma erguida no meio do nada e na beira da estrada. Achei uma coisa meio forjada e nem me ineteressei por fazer.

Prefiro fazer em uma ponte sobre um canion ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se não me engano la fala que é o unico de Peru, e provavelmente nao deve existir na Bolivia.

Como gosto muito desse tipo de esporte mas nao tenho grana pra ficar torrando escolho lugares especiais pra fazer cada um. Até hoje foi asa delta na Urca, rafting no Urubamba e quase fiz Bungee Jump no meio de uma balada em Cancun em cima do oceano. Esse do Sacred Valley não me pareceu nada de muito especial ou peculiar, mas se tivesse grana com certeza teria feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera. estava pesquisando roteiros pela net e vi que uma pessoa fez um rafting pelo rio Urubamba. Conversei com um agnete de turismo que faz a trilha inca e ele me disse que existe sim, e o rafting dura 3 dias, acampando duas noites, o preço sai por 125 dólares. e há também um outro rafting de um dia mas não é nm urubamba. Gostaria de saber se alguem já fez um desses e se sim, qual agência e quanto pagou, pra ter uma idéia de preços.

desde já agradeço.

 

Valeu

 

 

Se alguém já fez eu gostaria de saber se existe várias vezes ao dia.

 

E queria saber também se precisa reservar antes, em Brotas pelo menos várias agências pedem uma porcentagem para reservar seu lugar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não precisa reservar !!

 

Tem de 1, 2 e 3 dias. O Rafting de um dia Vilcanota - Urubamba custa em média 30 dólares. De 2 U$ 60.00 e de 3 U$ 90.00

 

E Cusipata - Chuquicahuana custa um pouco mais caro.

 

E tem na região de Apurímac também.

 

Pesquisei bastante lá em Cusco, mas acabei não fazendo nenhum, pois estava meio doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...