Ir para conteúdo

Europa 2012 no Verão (agosto) - BALADA!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

preciso de ajuda! Vou passar 15 dias em agosto na Europa só pra fazer festa! =) Já fui muito pra lá, mas dessa vez irei com amigas e o intuito é praia, sol e diversão. Estou muito na dúvida, pois queremos ir no máximo pra 3 cidades. Entre as opções estão Ibiza, Formentera, Saint Tropez, Marseille, Dubrovnik, Split, Malta, Sardenha. O principal problema anda sendo o deslocamento entre as cidades, que é uma fortuna, então daremos prioridade pras cidades mais próximas ou que tenha tarifa aérea/ marinha mais barata.

 

Seremos 3 ou 4 mulheres. O intuito é ficar no esquema praia - lounge no bar da praia - balada - dormir um pouquinho heheheh Vai ser meio que uma despedida de solteiro, então queremos opção de baladinhas com muita gente bonita e música bacana (leia-se house, eletrônico, talvez um rock). Vamos economizar na estadia pra firmar nas baladas! heheheh se alguém tiver sugestões, por favor, me envie!

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fui a Europa agora em agosto de 2011 com 3 amigos e realmente valeu muito a pena, segue as dicas

 

Ibiza vale a pena, o único problema é que tem muito homossexual. Mesmo sendo hetero tenho que reconhecer que os caras são bonitos mesmo, mas são gays, ainda bem, sobra mais mulher. Quando for a Ibiza fuja das baladas gratuitas, normalmente da muita gente drogada e não vale a pena. Como voce disse que seu grupo de amigas vai pra fazer festa, dinheiro não deve ser problema pra vcs, vá para as festas mais tradicionais, Pacha, Amnesia e Space, com certeza vai ter gente bacana por la.

 

Formentera realmente vale a pena, praia linda com aguas cristalinas e tem até um clima de balada. Vai e volta no mesmo dia, não vale a pena durmir por la, ao não ser que queira descansar um pouco, recomendo o bate-volta.

 

Split ouvi dizer que não tem muito o que fazer, não é a cidade balada que voce procura. Ouvi dizer que a melhor cidade da croacia para balada é Hvar.

 

Fui para Dubrovnik na Croácia cidade muito bonita e com uma balada animada, mas nada tão bom assim, acho que não vale a pena ir atrás de balada por la.

 

O problema da Croacia chama-se locomoção, ir de um lugar para o outro normalmente é de barco e nem sempre tem ferrys nos horarios e dias que voce quer, é uma logistica bem complicada.

 

Sardenha não conheco, mas estou querendo ir esse ano. Só ouvi bons comentários desse lugar.

 

Espero ter ajudado onde pude.

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • Membros

Mari:

 

Estive em julho do ano passado em Ibiza e, sinceramente, esperava mais das baladas. Tavelz foi a época, não sei, mas conversei com algumas pessoas que disseram que Ibiza não é mais tudo aquilo. Gostamos da Pacha, era onde tinha o pessoal mais bonito. Na Amnesia só tem drogados, se vc curte manda bala (no bom sentido)... O forte é sempre música eletrônica. Dica quente: a cidade é mais agitada de segunda a quinta do que nos finais de semana, talvez por isso não tenhamos curtido tanto. Já foi pra Barcelona? Tem uma vida noturna muita boa e praias legais, recomendo! O pessoal fala bem de Praga em relação à balada, mas não conheço...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Fala Mariana!

 

Entao, eu já fui para esses picos todos e acho que em termos de festas e baladas, Ibiza é simplesmente a meca da música eletronica e de diversão... vale MMMMUUUIIITTTOOOO a pena ir! Nao deixe de visitar a Ilha de Formentera e se der, de um pulo em Mallorca e Menorca tb.

 

Mas eu já fui 2 vezes para a Croácia, eu sou particularmente apaixonado por esse país que se tornou uma das maiores destinações de festa no mundo!!! Principalmente a Ilha de Pag (Novalja, Zrce Beach) e a ilha de Hvar, que Brasileiros em geral se amarram!

 

Carpe-Diem-Hvar-Beach-party-300x225.jpg

 

Saint Tropez tb é dimaisisi só que muito caro!!! Para mulher pode ser um pouco mais tranquilo pois belos rapazes ficarao felizes em pagar drinks de 40 euros para vcs :-) (vodka e redbull na VIP ou Papagayos por exemplo). A vantagem é que vcs podem fazer um tour de carro tb indo para Nice e Cannes onde rolam altas nights tb! E a viagem pela costa é animal! Altos visuais!

 

Marbella é uma mistura de Ibiza e Saint Tropez, mas acho que nem se compara as 3 opcoes.

 

Eu tenho um blog que so fala sobre VIAGENS e BALADAS (Diversão na sua viagem) e escrevo muito sobre esses picos e dicas sobre as melhores baladas e festivais pelo mundo... Da uma olhada no link na minha assinatura. Talvez possa te ajudar a decidir! :-)

 

Mas o que te aconselho é dar uma olhada na programação nesses lugares para ver o que rola na época da sua viagem.

 

Boa sorte e aproveite bastante suas baladas!!!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...