Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Então, estou indo para a Europa em agosto desse ano. Eu chego por Madri e vou passar por Barcelona. Despois vou para Praga e depois para Budapeste. Gostaria de pedir dicas de lugares legais (hostels) para hospedar. Abaixo segue o meu roteiro de viagem:

 

3/8 Chegada às 11h25 em Madri.

4/8 Madri

5/8 Barcelona

6/8 Barcelona

7/8 Barcelona

8/8 Praga

9/8 Praga

10/8 Budapeste

11/8 Budapeste

12/8 Budapeste

13/8 Madri

14/8 Madri - embarque no aeroporto às 07h35 (retorno para o Brasil)

Gente, esse roteiro está legal? Ou devo reduzir o meu tempo em alguma dessas cidades e aumentar em outra?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha o dia da chegada é sempre complicado por conta do "salto no tempo" juntamente com a adaptação fisiologica ao fuso horario. Os dias de viagem, se for de aviao, também são praticamente perdidos, os aeroportos são enormes, fila de embarque longas em época de ferias na Europa, demora para pegar a bagagem, tem que procurar a hospedagem se nao conhecer a cidade... enfim... Sugiro ficar dias continuos em Madri, ir de trem para Barcelona e voltar ao Brasil "direto" de Budapeste.

 

Quanto a hospedagem, particularmente prefiro Hotel do que hostel! Se for com uma turma e der para ficar em um quarto somente com seus amigos o hostel vale apena pela economia... mas dividir quarto em hostel com desconhecidos é uma loteria ... Em Barcelona fiquei no Urbany Hostel com mais 03 caras da africa do sul, tinha um dos caras com um mal halito terrivel, empestiava o quarto... os caras chegavam muito suados e não tomavam banho, monopolizaram o banheiro com os pertences deles ...enfim ... foi desconfortavel...

 

Outro aspecto era a questao das bagagens...sempre que precisava mudar de roupa...aquela rotina de desarrumar a mochila, tira tudo, poe tudo novamente na mochila ... chegou uma hora que ja estava cansativo ... em hotel tem mais conforto...

 

Se é jovem, curte agito, não se incomoda em dividir quarto com muitas pessoas... em Barcelona tem o Kabul.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...