Ir para conteúdo

Europa em Maio, como incluir Grécia?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Um grupo de amigos iremos à Europa, mas o roteiro está complicado! Tanto a ordem dos países como os dias necessários para cada:

> Barcelona - Paris - Londres- Roma - ? Atenas/Santorini?

Seriam 30 dias, mas estamos perdidos, daria pra incluir a Grecia? A ordem do roteiro está ruim? E quantos dias?

 

Abraços mochileiros!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Também pretendo fazer esse mesmo roteiro, mas além da Grécia gostaria de incluir alguns dias na Croácia, será que dá tempo, teremos 35 dias completos além dos deslocamentos, também gostaria de incluir outros lugares na Itália.

 

Boa sorte, mas Croácia e Grécia são locais que costumam não encaixar muito bem no mesmo roteiro, pois é bem complicado, demorado e caro ir de um país para outro. Então se está pensando em visitar eles, pense e planeje muito bem o roteiro antes de comprar qualquer passagem, para que no final você não esteja com todas as outras passagens e hospedagens pagas e compradas e descubra que a única forma de ir da Grécia a Croácia é com um voo de 20 horas por 300 Euros...

 

 

Pois é meu caro Adriano andei pesquisando aqui e vi que muitas pessoas possuem o mesmo desejo de encaixar Grécia e Croácia ::ahhhh:::lol:

Estou enxugando bem o meu Roteiro, já eliminei a Espanha do Roteiro e redirecionando os gastos para os deslocamentos para Grécia e Croácia, agora terei que organizar muito bem como irei me deslocar para ambas. Estava vendo boas opções de passagens de Paris para Croácia e da Itália para Grécia.

Sendo assim terei 35 dias e com os seguintes destinos em mente : Londres, Paris, Croácia, Itália e Grécia , acho que dá pra fazer uma viagem tranquila sem muita correria e curtir bastante cada um desses lugares.

O que acha ???

 

6 dias em Londres

6 em Paris

6 - Itália

6 - Grécia

6 - Croácia

e o restante usado para translados entre as cidades

Link para o comentário
  • Membros
Itália, Croácia e Grécia não são países minúsculos com 1 ou 2 cidades, tem um monte de cidades interessantes por lá, então se 6 dias são suficientes ou não vai depender de quais locais exatamente você pretende visitar em cada país.

 

Como vou no Verão quero conhecer Mykonos e Santorini na Grécia , Hvar, Split, Dubrovnik, zagreb na Croácia e Roma, Florença, e Bari na Itália

Acho que tenho tempo suficiente para curtir essas cidades, e posso ainda diminuir um dia de Londres e Paris já que não vou a nenhum outro lugar fora

Link para o comentário
  • Membros
Apesar de tudo parecer próximo, você gasta muito tempo indo de um local para outro, por exemplo de Dubrovnik a Hvar são umas 7 ou 8 horas de viagem, de Split a Zagreb umas 6 ou 7 horas de viagem... Ou seja, descontando o tempo nos deslocamentos, tanto para chegar no país, ir embora e se deslocar entre as cidades, no final das contas lhe sobra pouco tempo livre, ainda mais por que por estes lados as opções de transporte não são das melhores.

 

Ou seja, com somente 6 dias, eu limitaria a no máximo 2 locais por país, mas que isto, já fica meio corrido demais para você conseguir aproveitar algo.

 

 

Exatamente estou pesquisando para conseguir chegar ao roteiro "perfeito", a vontade de visitar tudo de uma vez é natural, e o roteiro vai sendo cortado até chegar ao final, mas com calma eu chego ao meu objetivo de curtir o verão europeu nos dois países e conhecer um pouquinho dos outros 3 ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...