Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera!

 

Acabei de definir e comprar as passagens e reservas os hostels pra minha viagem.

Pra alguns lugares eu vou com amigos e para outros vou totalmente sozinho.

 

Caso alguém tenha o roteiro parecido, ou esteja nessas cidades na data, me mandem uma DM ou me add no whatsapp: (48) 9974-3907

 

Segue abaixo:

 

LONDRES - 24/07 -> 30/07

AMSTERDAM - 30/07 - > 02/08

PARIS - 02/08 -> 05/08

INTERLAKEN - 05/08 -> 09/08

GENEBRA - 09/08 -> 10/08

BARCELONA - 10/08 -> 11/08

IBIZA - 11/08 -> 13/08

BARCELONA - 13/08 -> 15/08 (RETORNA PARA BARCELONA)

CROÁCIA - 15/08 -> 23/08 (VOU CONHECER ALGUMAS CIDADES DA CROACIA)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Ricardo!

 

Seu roteiro está bom, você terá bastante tempo nos locais e isso é sempre algo positivo. Sei que é difícil encaixar Ibiza que não seja cortando Barcelona, mas eu particularmente acho sempre muito ruim dividir uma cidade em duas partes.

 

Como não há voos Genebra - Ibiza ou Ibiza - Croácia, eu tentaria fazer o seguinte: compre um voo seguido do outro, por exemplo, ao chegar em Barcelona vindo de Genebra, veja se não tem um voo pouco depois para Ibiza, aí Barcelona serviria como uma espécie de conexão. Isso pode funcionar para depois de Ibiza também (fazendo Barcelona primeiro), compra a volta para Barcelona e pega um voo logo em seguida para Zagreb, aí nem precisa deixar o aeroporto.

 

Essa sugestão é algo que eu faria para mim, se vc não se importa em dividir uma cidade em duas partes mantenha como está.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Fala Ricardo!

 

Seu roteiro está bom, você terá bastante tempo nos locais e isso é sempre algo positivo. Sei que é difícil encaixar Ibiza que não seja cortando Barcelona, mas eu particularmente acho sempre muito ruim dividir uma cidade em duas partes.

 

Como não há voos Genebra - Ibiza ou Ibiza - Croácia, eu tentaria fazer o seguinte: compre um voo seguido do outro, por exemplo, ao chegar em Barcelona vindo de Genebra, veja se não tem um voo pouco depois para Ibiza, aí Barcelona serviria como uma espécie de conexão. Isso pode funcionar para depois de Ibiza também (fazendo Barcelona primeiro), compra a volta para Barcelona e pega um voo logo em seguida para Zagreb, aí nem precisa deixar o aeroporto.

 

Essa sugestão é algo que eu faria para mim, se vc não se importa em dividir uma cidade em duas partes mantenha como está.

 

Valeu!

 

Oi João! Obrigado!

 

Então, eu realmente pensei que ficaria ruim dividir Barcelona dessa forma ao montar o roteiro.

Acontece que para Barcelona, Ibiza e Croácia eu não vou estar sozinho, então infelizmente tivemos que tomar decisões baseadas na preferência e opinião de todos.

Tenho certeza que não vai ser ruim, mas com certeza ficaria melhor se fizéssemos de tal forma.

 

Você vai estar na Europa nesse período?

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Entendi, quando tem mais gente envolvida sempre dificulta as decisões hehe.

 

Eu fui à Europa ano passado e passei por alguns dos locais por onde você viajará. Existe uma chance grande de eu voltar para lá esse ano, mas para a Itália e Malta.

 

Ah legal! Planejo ir pra Itália mais pra frente também! Acho que é um país com tanta coisa pra ver que ele merece uma visita de longa estadia.

 

Caso tu decidas ir pra algum dos lugares que eu vou, me avise ou add no whats! Vi que és de Floripa.

Sou de Criciúma, bem pertinho! Hahaha!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...