Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#1001859 por RicardoRM
13 Set 2014, 21:04
isa.oliveira escreveu:
sined escreveu:
isa.oliveira escreveu:Fala, galera!! :D

Alguém foi assistir algum jogo? :D

Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php

No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera
Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo.
Pra quem gosta de futbol vale muito a pena.

Boa noite, meu bem!

Segui sua dica e fui dar uma pesquisada! Hoje estão cobrando 900 pesos! Não vai rolar! hahaha

Também enviei um email para agencia e assustei um pouco com o preço hahaha, mas acredito que negociando pessoalmente, com certeza eles fazem com algum desconto, Vantaem, tem cerveja e pizza a vontade !!! :mrgreen:
Em outubro estarei por lá e vou olhar pessoalmente para ver como ficam os preços.
Com certeza fazendo tudo por conta fica mais em conta, mas já li em algum lugar que existem alguns torcedores brigões por lá, da mesma forma que aqui. Melhor ir de forma mais segura hahaha.

#1057054 por Igor_guerra
11 Fev 2015, 12:08
Estao cobrando 150 doletas para Boca x Olimpo na estreia do campeonato argentino.
Achei caro demais. 450 reais quase. Mesmo querendo muito ir ver um jogo no la bombonera, ta pesado.
Em 2008 fui no Monhmental ver river x banfield e paguei 30 pesos.

Sera que eles dao desconto?
#1057184 por isa.oliveira
11 Fev 2015, 17:42
Igor_guerra escreveu:Estao cobrando 150 doletas para Boca x Olimpo na estreia do campeonato argentino.
Achei caro demais. 450 reais quase. Mesmo querendo muito ir ver um jogo no la bombonera, ta pesado.
Em 2008 fui no Monhmental ver river x banfield e paguei 30 pesos.

Sera que eles dao desconto?

Igor, em Set. cobraram cerca de 240 reais pra ir com o Hostel num jogo do Boca, acho, não me recordo.

Era o transfer, cerveja, pizza e a entrada.

Não fui! ::essa::
#1058890 por Filipeaj
18 Fev 2015, 11:04
Boa Tarde!

To indo pra Buenos Aires dia 06/03 e queria ir com minha namorada ver River Plate x Union Santa Fé. O negocio é que os preços na net sao um absurdo. Será que consigo comprar ingresso no estadio por um preço justo? Alguem pode me ajudar?

Muito agradecido desde já.
#1063187 por ArgCamil
01 Mar 2015, 22:41
Filipeaj, Eu sou argentino, torcedor de River Plate. Los ingressos se venden en este sitio, so pra socios http://www.cariverplate.com.ar/compra-de-plateas/
Más en pocas ocasiones habilitan venta pra naõ socios. Na Copa Libertadores e mas fácil (perdón por no falar bom el portugués). Sim se alguna novedad te aviso

Filipeaj escreveu:Boa Tarde!

To indo pra Buenos Aires dia 06/03 e queria ir com minha namorada ver River Plate x Union Santa Fé. O negocio é que os preços na net sao um absurdo. Será que consigo comprar ingresso no estadio por um preço justo? Alguem pode me ajudar?

Muito agradecido desde já.
#1071830 por maldoo
25 Mar 2015, 15:08
Fala pessoal.
Sou são paulino e queria ir no jogo da Libertadores (San Lorenzo x São Paulo) quarta-feira que vem (01/04).

Alguém sabe me dizer como adquiro ingresso para um casal?
#1078356 por IurySantana
14 Abr 2015, 18:06
Olá galera
Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*
Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato
#1081358 por arthur.arthur
23 Abr 2015, 16:35
Gostaria de ir pro jogo do Racing x Independiente no Estádio Presidente Peron (El Cilindro) dia 17/05.
Alguém poderia me ajudar? Estou indo somente por causa do jogo.
Como faço pra comprar ingresso? No site do racing nao achei nada.
Quanto custa?
#1081645 por arthur.arthur
24 Abr 2015, 14:39
Pedrada escreveu:Olá Artur,
Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro.

Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!?

Bom jogo!

Boa tarde Pedrada,

Sou apaixonado por futebol, sou fã de um grande classico e gosto muito do racing.

Sim, tem gente que viaja pra Buenos Aires porque quer conhecer os pontos turísticos, descansar e acaba indo no jogo por acaso.

Eu quero ir no jogo e por acaso conhecer os pontos turísticos e viajar.

Justamente por isso eu tenho medo de comprar a passagem e depois não conseguir ingresso. Não vende pela internet?

Obrigado,

Arthur
#1082353 por Petroni-SP
27 Abr 2015, 00:43
IurySantana escreveu:Olá galera
Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*
Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato

Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes