Ir para conteúdo

Guaratinguetá e Aparecida do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

 

Vou para Aparecida em julho e como gostaria de ficar lá durante um final de semana queria saber se alguém tem dicas de locais para hospedagem baratos! O mais em conta que achei tava R$100,00 por pessoa e como vamos em 4 achei muito caro né?! Não achei se tem albergue lá. Quem for de lá ou já tiver ido e puder me dar um help eu super agradeço!

 

=)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Raissa, o Piacitelli tem razão, a cidade de Guará tem mais e melhores ofertas de hospedagem do que ficar em Aparecida. Sabe como é, por ser local de peregrinação, o pessoal de lá "explora" um pouquinho... E a cidade de Guaratinguetá ´é bem legal também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Moro perto, então nunca me hospedei lá. Vou no esquema bate-e-volta.

Mas o valores q você passou estao muito altos.

 

Faça uma pesquisa. Sugiro os sites

http://hotelinsite.com.br/

http://www.hoteis-pousadas.com.br/

http://ondehospedar.com.br/

gosto + do primeiro, pois dá p/ refinar a busca por bairro e faixa de preço. Assim você faz a busca e olha a partir do menor valor.

 

Quando faço uma pesquisa, eu prefiro aqueles q tem site e e-mail, pois já dou uma checada nas fotos e informações do hotel e já mando e-mail pedindo o tarifário. Porém, geralmente os hoteis + simples, não tem site. Vale procurar o contato do hotel no orkut, pois muitos apesar d não terem sites, tem orkut c/ fotos.

 

O site da prefeitura tem muita informação e lista um monte de hoteis, mas não dá o site e nem mail.

http://www.aparecida.sp.gov.br/

 

você pode usar os sites d busca q eu passei p/ procurar opções em Guaratinguetá também. Deve ter onibus circular constante entre uma cidade e outra, pois são bem perto. Mas acho + pratico ficar na cidade onde você vai passar a maior parte do tempo, visitar + lugares, etc. Se vc nao vai fazer turismo em Guará, seria + pratico ficar perto da rodoviária p/ facilitar na hora d ir e voltar p/ Aparecida. Porém, geralmente as proximidades do centro ou rodoviária ou praça central da cidade não são lugares bons p/ ficar andando a pé à noite, pois a maioria do comércio (lojas e escritórios) já estão fechados e fica meio deserto.

 

No guia 4 rodas, q costuma ter opções mais caras, achei esses 2, q o guia diz ter diárias a partir de 70,00 e 60,00 respectivamente (como vocês estão em 4, deve ficar bem menos do que isso p/ cada um se ficarem em quarto quadruplo. Como eu disse, esses são hoteis bons, desse guia, entao se procurar, deve achar opções bem mais em conta. Dessa forma, eu pesquisaria p/ achar uma opção em aparecida mesmo)

 

hotelcatedral.com.br

pertinho da basilica nova, c/ internet s/ fio e ar condicionado, restaurante e estacionamento

 

Riosanto-hotel.com.br

pelo endereço fica pertinho da basilica nova tb, c/ internet, ar condicionado, restaurante e estacionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
nussa ficar em Aparecida 2 dias só se for pra ficar rezando o final de semana todo , eu um dia vc consegue ver tudo de bom que Aparecida tem para mostrar !!

minha opnião OK ::hahaha:: ! em um dia vc conheçe tudo reza um pouco e já ta feito !!!!

falow

 

eh, acho q 1 dia dá p/ conhecer Aparecida.

pode-se gastar + 1 dia em Guará, que tá ficando famosa tb por causa do Frei Galvão.

 

acho q a Raissa vai ficar o fds pois ela vem d longe e não dá p/ ser no bate-e-volta, tem q dormir na cidade.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aparecida do Norte

 

Cidade conhecida como Capital da Fé, é destino de vários romeiros que chegam de carro, ônibus, bicicleta ou a pé, através de rotas como, por exemplo, o "Caminho da Fé", para alcançar o Santuário Nacional de N. Sra Aparecida.

 

Confira abaixo as dicas e informações gerais sobre a cidade.

 

Obs.: "Outras opções" referem-se às indicações que não foram testadas. ATENÇÃO: não possuo nenhum vínculo com pousada, hotel, restaurante, agência, loja e qualquer outro tipo de estabelecimento divulgado nos meus relatos de viagem. Alguns dos pontos turísticos, bem como alguns estabelecimentos, não foram visitados por mim e as informações foram pesquisadas em guias. Portanto, recomendo que antes de utilizar qualquer serviço, verifique com a secretaria de turismo da cidade, se os dados são atualizados e/ou verossímeis.

 

A cidade

 

Aparecida do Norte está situada no Vale do Paraíba, no eixo Rio-São Paulo, a leste do estado de são Paulo. Faz limite com as cidades Potim, Guaratinguetá, Lagoinha e Roseira. Possui cerca de 36 mil habitantes (dados IBGE 2007) e área de 121Km². Apresenta clima seco e quente com temperatura média de 28 ºC.

 

Como chegar

 

Aparecida do Norte está localizada a cerca de 170Km da capital São Paulo e a 240km da cidade de Rio de Janeiro. O acesso principal é feito pela Rod. Presidente Dutra (BR-116).

 

* Rodoviária, Praça Dr. Francisco Antonio França Julianelli, 10, 3105-2285

 

Quando ir

 

A cidade recebe, peregrinos, romeiros e visitantes o ano todo, prinicipalmente na Semana Santa e no mês de outubro, quando são realizadas festividades especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...