Ir para conteúdo

Hospedagem em Bogota


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem para Cartagena e Bogota com minha esposa

somos casal maduro, aposentados

 

Estou com dificuldades para definir Hotel em Bogota.

 

Falam de Zona T , Zona Rosa , Parque 93.........................não entendo nada

 

Não gosto de agito e muvuca.

 

Gostamos de passear a pé, e local que tenha restaurantes por perto

 

Para quem Conhece Buenos Aires, eu sempre fico lá na Recoleta, então seria isso que estou buscando

 

Alguem pode me ajudar com dicas de Localização e se possivel até de hotel

 

obrigado a todos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Adalberto,

 

A zona rosa é a área de Bogotá que tem os bares e restaurantes mais badalados. Se você procura algo mais tranquilo aconselho você a ficar em outro lugar. Porem o local conta com bons restaurantes, lojas e afins, vale a pena dar uma conferida. É um bairro bem bonito em Bogotá.

 

Quando eu fui em Bogotá eu fiquei no centro da cidade, o meu hostel era péssimo então não lhe indico, chamava-se Tip Top, porém a área era relativamente tranquila.

 

Mas em Bogotá existem muitas opções de hospedagem, nos mais diversos locais, encontrar um bom local para você e sua esposa não será um trabalho difícil.

 

O parque 93 é um bonito parque que tem em Bogotá, muito famoso, perto da calle 94, pode ser uma opção tranquila os seus arredores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...