Ir para conteúdo

Hostels, onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Ok, agora de passagens na mão, seguro comprado, roteiro em construção, quase definido, queria saber tudo sobre hostes, nunca fiquei em um, preciso saber os prós e contras, estaremos em um grupo de 4 pessoas, ninguém nunca se hospedou um hostel.

Devemos nos associar ao albergue da juventude? Se a gente fizer a carteirinha do albergue da juventude a gente realmente ganha desconto?

Por favor me deixem saber de tudo sobre esse tópico para que eu possa evitar o máximo de surpresas desagradáveis possíveis.

 

Mais uma vez conto com a ajuda de todos.

 

Bruno Biccas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onde se hospedar vai do gosto e preferência pessoal de cada pessoa, e principalmente de quanto dinheiro você tem para gastar.

 

Eu não vejo muita vantagem, em se associar ao "Albergue da juventude", o desconto só vale nos hosteis deles mesmo, mas eles geralmente não são muito bons...

 

Cada cidade turística vai ter no mínimo uma dúzia de hosteis para você escolher, se for uma cidade como Rio, Paris, Londres, etc, vai ter literalmente mais de uma centena de opções.

 

Eu recomendo usar um site de busca de hospedagem como o www.booking.com ou www.hostelworld.com para achar algum local que lhes agrede e caiba no bolso de vocês. Nestes site cada local recebe uma nota, acima de 8 é bom, acima de 7 é regular e abaixo de 7 eu evitaria se possível, você também pode ler os comentários dos hospedes a respeito do local.

 

Prós de ficar em hostel: Costuma ser mais barato, costuma ter mais gente para você interagir e conversar.

Contras: Quarto privativo costuma ser cara, mais caro que num hotel, você divide quarto e banheiro com outras pessoas, não é garantido que vocês 4 fiquem num único quarto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...