Ir para conteúdo

Imigração nos Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tenho uma duvida, eu e alguns amigos vamos viajar para Miami agora em Fevereiro, eu e outro amigo faremos conexão no méxico e de lá direto para Miami, porém outro amigo nosso o voo dele sai de São Paulo e vai até Nova Iorque, para então voltar a Miami, minha pergunta é a seguinte, ele vai fazer a imigração em Miami ou em Nova Iorque? O voo dele vai chegar no terminal 4 de Nova Iorque as 05:18, e o de ida para Miami vai sair do terminal 2 as 08:05, será que o tempo é tranquilo se precisar fazer imigração e ir até o outro terminal? Fiquei um pouco preocupado porque ele nunca viajou ao exterior e eu que estou ajudando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A imigração do seu amigo será em New York, assim que ele desembarcar lá, vai passar na imigração americana provavelmente ainda no terminal 4, depois quando ele for pegar o voo para Miami no terminal 2, será um voo doméstico, onde somente tem que passar nas verificações de segurança (raio-x, etc...)

 

Se o voo não atrasar, ele não tiver problemas na imigração, a fila não estar muito lenta, deve dar tempo, mas será meio apertado, o seu amigo tem que se "agilizar", não ficar de bobeira na hora de desembarcar e nem ficar de bobeira se distraindo com os duty-free pelo caminho.

 

Sendo sincero, e sabendo como a imigração americana pode ser chata e implicante, eu diria que 3 horas é pouco tempo para uma conexão com troca de terminal, eu pegaria uma conexão mais longa se possível.

 

Mas se já tiver as passagens compradas, não tem muito o que fazer se não torcer para tudo dar certo, a única alternativa seria remarcar o voo, pagando um boa quantia de dinheiro em taxas e diferença de preço.

 

A última vez que eu fui aos EUA, fui via Miami, com 3h30 de intervalo entre os voos, as filas estava enormes e super demoradas, quase perdi a conexão por que demorou demais até eu conseguir passar na imigração e todas as verificações de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...