Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
samuelcasagrande

Imigração nos Estados Unidos

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma duvida, eu e alguns amigos vamos viajar para Miami agora em Fevereiro, eu e outro amigo faremos conexão no méxico e de lá direto para Miami, porém outro amigo nosso o voo dele sai de São Paulo e vai até Nova Iorque, para então voltar a Miami, minha pergunta é a seguinte, ele vai fazer a imigração em Miami ou em Nova Iorque? O voo dele vai chegar no terminal 4 de Nova Iorque as 05:18, e o de ida para Miami vai sair do terminal 2 as 08:05, será que o tempo é tranquilo se precisar fazer imigração e ir até o outro terminal? Fiquei um pouco preocupado porque ele nunca viajou ao exterior e eu que estou ajudando ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imigração do seu amigo será em New York, assim que ele desembarcar lá, vai passar na imigração americana provavelmente ainda no terminal 4, depois quando ele for pegar o voo para Miami no terminal 2, será um voo doméstico, onde somente tem que passar nas verificações de segurança (raio-x, etc...)

Se o voo não atrasar, ele não tiver problemas na imigração, a fila não estar muito lenta, deve dar tempo, mas será meio apertado, o seu amigo tem que se "agilizar", não ficar de bobeira na hora de desembarcar e nem ficar de bobeira se distraindo com os duty-free pelo caminho.

Sendo sincero, e sabendo como a imigração americana pode ser chata e implicante, eu diria que 3 horas é pouco tempo para uma conexão com troca de terminal, eu pegaria uma conexão mais longa se possível.

Mas se já tiver as passagens compradas, não tem muito o que fazer se não torcer para tudo dar certo, a única alternativa seria remarcar o voo, pagando um boa quantia de dinheiro em taxas e diferença de preço.

A última vez que eu fui aos EUA, fui via Miami, com 3h30 de intervalo entre os voos, as filas estava enormes e super demoradas, quase perdi a conexão por que demorou demais até eu conseguir passar na imigração e todas as verificações de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso