Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1119243 por andre de oliveira
31 Ago 2015, 19:10
Pessoal, estou querendo ir pra Capitolio, furnas e proximidades em janeiro, gostaria de saber se existe lugares para crianças, pois irei com minha esposa e meu filhão de 3 anos. E se alguém tem alguma informação sobre a pousada cyrilo's.
Obrigado
André de Oliveira

#1119250 por Luka Izzo
31 Ago 2015, 19:31
Olá, André!
Parabéns pela escolha do destino, que é um paraíso.
Capitólio é uma região com um cenário exuberante, principalmente para quem curte água e aventura, sendo destaque para os Canyons do Lago de Furnas; Escarpas do Lago, o Parque Nacional da Serra da Canastra, o Morro do Chapéu, a Cachoeira do Lobo, a Lagoa Azul, a Trilha do Sol e o Paraíso Perdido. Quanto a pousada Cyrilo's não conheço pessoalmente, mas amigos já ficaram hospedados por lá e gostaram bastante. Caso não tenha o contato, anota aí: Rua dr. Avelino de Queiroz, 999. Fones: (37) 3373-1255 ou (37) 3373-1323. O site é: http://www.cyrilos.com.br.

Abração

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes