Ir para conteúdo

Itália + Alemanha (13 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gente!

Tenho passagem comprada pra junho de 2015 pra Frankfurt. Irei a Munique, mas gostaria de encaixar também alguns lugares do norte da Itália na mesma viagem, mas estou com um problema para enxugar o roteiro de modo a passar menos tempo na estrada.Vamos fazer tudo de carro.

 

Será que alguém pode me ajudar?

Obs. antes que perguntem o porquê de Aalen - tenho uma visita a fazer, então não tem como cortar, hahah

Obs2. antes de Florença, tinha Veneza, mas um dia só. Acho que não dá tempo né? Será que vale a pena incluir Lucca?

 

4/6 (Thursday) – Frankfurt. Chegada no fim da tarde.

5/6 (Friday) – Aalen.

6/6 (Saturday) – Aalen. Ir para Munique à tarde.

7/6 (Sunday) – Munique

8/6 (Monday) – Florença (7h dirigindo)

9/6 (Tuesday) – Florença

10/6 (Wednesday) – Florença

11/6 (Thursday) – Florença. Ir para Levanto à tarde. Pisa no caminho.

12/6 (Friday) – Levanto.

13/6 (Saturday) – Levanto. Ir para Munique à tarde.

14/6 (Sunday) – Munique (Dachau).

15/6 (Monday) – Munique. Ir para Frankfurt à noite.

16/6 – voo de volta.

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com pouco tempo e de carro, o problema que vejo é querer descer até à Itália. Você diz que quer ir ao norte da Itália, eu entenderia por isso Veneto, Lombardia, Piemonte e mais especificamente o que fica em cima da bota. Florença é na Toscana que já fica mais pro meio do cano da bota. Ok, nem é tanto tempo assim no carro, mas nisso está passando batido pela Bavária, Suíça, Alpes, os lagos do Norte da Itália, etc...lógico que não dá pra ver tudo e tem que escolher, mas considerando que as passagens são pra Frankfurt, que vocês tem que fazer uma visita na Alemanha e que tem muita coisa legal pra ver na Alemanha, talvez fosse bom pensar num foco para a viagem para não ficar indo e vindo em vez de curtir os lugares.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...