Membros nicoll Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 Olá, gente! Tenho passagem comprada pra junho de 2015 pra Frankfurt. Irei a Munique, mas gostaria de encaixar também alguns lugares do norte da Itália na mesma viagem, mas estou com um problema para enxugar o roteiro de modo a passar menos tempo na estrada.Vamos fazer tudo de carro. Será que alguém pode me ajudar? Obs. antes que perguntem o porquê de Aalen - tenho uma visita a fazer, então não tem como cortar, hahah Obs2. antes de Florença, tinha Veneza, mas um dia só. Acho que não dá tempo né? Será que vale a pena incluir Lucca? 4/6 (Thursday) – Frankfurt. Chegada no fim da tarde. 5/6 (Friday) – Aalen. 6/6 (Saturday) – Aalen. Ir para Munique à tarde. 7/6 (Sunday) – Munique 8/6 (Monday) – Florença (7h dirigindo) 9/6 (Tuesday) – Florença 10/6 (Wednesday) – Florença 11/6 (Thursday) – Florença. Ir para Levanto à tarde. Pisa no caminho. 12/6 (Friday) – Levanto. 13/6 (Saturday) – Levanto. Ir para Munique à tarde. 14/6 (Sunday) – Munique (Dachau). 15/6 (Monday) – Munique. Ir para Frankfurt à noite. 16/6 – voo de volta. Muito obrigada!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 9, 2015 Membros de Honra Postado Maio 9, 2015 Com pouco tempo e de carro, o problema que vejo é querer descer até à Itália. Você diz que quer ir ao norte da Itália, eu entenderia por isso Veneto, Lombardia, Piemonte e mais especificamente o que fica em cima da bota. Florença é na Toscana que já fica mais pro meio do cano da bota. Ok, nem é tanto tempo assim no carro, mas nisso está passando batido pela Bavária, Suíça, Alpes, os lagos do Norte da Itália, etc...lógico que não dá pra ver tudo e tem que escolher, mas considerando que as passagens são pra Frankfurt, que vocês tem que fazer uma visita na Alemanha e que tem muita coisa legal pra ver na Alemanha, talvez fosse bom pensar num foco para a viagem para não ficar indo e vindo em vez de curtir os lugares. Citar
Membros nicoll Postado Maio 10, 2015 Autor Membros Postado Maio 10, 2015 Sim, paulo, eu comecei a pensar isso, mas como não vou sozinha, não tenho como cortar a Itália agora, estou meio engessada. Acha muito fora de mão? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 10, 2015 Membros de Honra Postado Maio 10, 2015 Sim, paulo, eu comecei a pensar isso, mas como não vou sozinha, não tenho como cortar a Itália agora, estou meio engessada. Acha muito fora de mão? Sim, muito fora. Assino embaixo do que o Adriano disse acima. Citar
Membros nicoll Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Postado Maio 11, 2015 OK, galera! Muito obrigada. Espero conseguir convencer. Boa semana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.