Ir para conteúdo

Itália - Suiça - França - Alemanha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos!

Estou elaborando uma viagem para Europa (Itália, Suiça, Sul da França e Sul da Alemanha).

Elaborei um roteiro, bem básico, gostaria da opinião de vocês, a respeito de tempo, de cidades a retirar ou a incluir no roteiro, etc.

 

31/05 – Saída de Londrina

01/06 – Chegada em Milão à 1h da tarde

02/06 – Veneza

03/06 – Florença

04/06 – Pisa/Florença, saída para Roma no final da tarde

05/06 – Roma

06/06 – Roma

07/06 – Roma, saída no final da tarde para Milão

08/06 – Lugano

09/06 – Genebra

10/06 – Genebra, saída no final da tarde para Munique

11/06 – Munique

12/06 – Munique

13/06 – Munique, pegando o avião de volta para Londrina.

14/06 – Chegada em Londrina.

 

Um abraço!

 

Vitor Kawanishi

Link para o comentário
  • Membros
Bom, na minha opinião o roteiro está bom! ::cool:::'>

O tempo em cada cidade também está bem dividido. Você vai fazer todo trajeto de trem certo?

Você pos no título Itália - Suiça - França - Alemanha, mas não tem nenhuma cidade francesa...

Hehe, se quer incluir França, o mais perto pra ti é Chamonix, onde você pega um ônibus de 1:30h de Genebra para Chamonix.

Bom a saída de Londrina deve haver uma escala em São Paulo...

Mas enfim, acho que o roteiro está bom... Aproveite bem...

Bon Voyage!

 

 

Olá Frank! Obrigado pelas respostas!

 

Provavelmente faremos todas as viagens de trem sim, só acho que de Roma a Milão vamos pegar algum voo Low Cost (acho que a Ryanair).

Hehehehe então, esqueci de colocar no roteiro, mas tava pensando em incluir Nice, Cannes, aquela região mais ao sul, sudeste (mais ou ou dois dias por lá). O que acha?

 

Estava pensando em incluir mais cidades (até mesmo Paris ou Praga), mas não poderei prolongar minha estadia, então melhor deixar para uma próxima, né?

 

Ah, a entrada pela Itália ou mesmo pela Alemanha é tranquila? Não terei problemas com a imigração?

Vou com a minha namorada, temos 23 anos.

 

um abraço

Link para o comentário
  • Membros

Então... Estava pensando em ir por Milão porque o voo é direto, mas nao definimos ainda. Eu estava pensando em Milão porque tenho amigo por lá, então economizaria lá com hospedagem tbm.

Vou dar uma olhada nos tópicos sobre a entrada na Europa! Obrigado!

Vou fazer isso então, marcar pelo menos um dia para Nice e Cannes.

Se alguem mandar alguma dica a mais sobre passeios pela região, agradeço!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Então, estive pesquisando aqui e resolvi estender minha viagem para Chamonix. Mas tenho algumas dúvidas.

Como vamos por maio, junho, não levaremos muitas roupas de frio. Mas estava vendo que em Chamonix, pela proximidade do Mont Blanc, faz bastante frio. Também, achei bastante interessante o passeio de teleférico até uns montes (não me recordo os nomes agora). Será que vale a pena subir o teleférico?

E será que tem como alugar por lá roupas para aguentar o frio, a neve? Se tiver, quanto será que custa?

Não tenho essas roupas e acho que nao vale a pena para somente um dia de viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...