Ir para conteúdo

JAN 2011 - Alemanha, Escocia, Irlanda, Inglaterra, Rep Tcheca, Holanda.


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando ir em Janeiro de 2011, e presciso de algumas dicas...minha ideia é ir no final de Dez para passar o ano novo la, e voltar no fim de Janeiro.

 

Por enquanto minha ideia é fazer...

 

Berlin

Kohl

Munich

Edinburgh

Dublin

London

Prague

Amsterdan

Rotterdan

 

Disse por enquanto pq ja estou estudando um jeito de encaixar Brussels no roteiro...hehehe

 

Será meu segundo mochilão, ano passado em Set/Out fiz:

 

Amsterdan

Madrid

Barcelona

London

Berlin

Munich

Milan

Rome

Piza

Fiorenza

Paris

Coimbra

 

Mas como eu fui em uma epoca de calor e fora da temporada estou com algumas duvidas em relação aos trajetos...a maioria dos voos fiz por Ryanair então eu andava até pegar um busão, ia de onibus ao aeroporto, pegava outro busao e chegava na cidade escolhida, num sei se no inverno vai ser viavel todo esse trajeto....e outra coisa, como fui fora de temporada peguei aqueles voos promocionais da Ryanair, sera que em Janeiro sai o mesmo valor ou tem um meio mais viavel (obviamente pensando no custo x beneficio) de viajar. Porque se eu olho agora tem varios voos na faixa de 3 euros...mas acho que o site ainda nao disponibiliza os voos de Janeiro, pq quando jogo a data para Janeiro ele nao abre nenhum voo disponivel, ai vou voltando as datas e vai aparecendo mais bem caro, ai chegando mais perto aparece os voos baratos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Guga!

 

Achei seu roteiro meio maluquinho! Pq Praga não está na sequência de Berlim ou Munique? Dá pra ir de trem entre essas cidades!

E o problema da Ryanair é que a passagem custa 3, mas as taxas custam uns 30. Daí vc tem que pagar sua bagagem a parte e ainda perder um tempão para ir até os aeroportos. Então a minha sugestão é: evite o máximo possível o uso de aviões. Se o trajeto tiver até uns 600Km é se se pensar seriamente em fazer de trem!