Ir para conteúdo

Leste europeu 15 dias - dúvida nas opções de roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Irei passar 15 dias no leste europeu entre os meses de julho e agosto desse ano (2015) com alguns amigos e estou com dúvida entre duas opções de roteiro.

A viajem será do dia 27/07 a 10/08 com o seguinte roteiro:

 

1ª opção de roteiro é:

 

Dia 27/07 - chegada a Amsterdã, onde ficaremos até o dia 30/07

Dia 30/07 - Praga, até dia 1/08

Dia 01/08 - Croácia (Ou em Split, ou Hvar, ou Dubrovnik, ainda estamos decidindo) até o dia 05/08

Dia 05/08 - Cracóvia até o dia 09/08

dia 09/08 - Budapeste, onde pegaremos o avião para retornar no dia 11/08.

 

A 2ª opção de roteiro é:

 

Dia 27/07 - chegada a Amsterdã, onde ficaremos até o dia 30/07

Dia 30/07 - Praga, até dia 1/08

Dia 01/08 - Grécia, (Mykonos e Ios) até o dia 07/08

Dia 07/08 - Budapeste até o dia da volta (11/08)

 

Para a nossa viajem estamos dando mais importância a lugares com boas atrações de festas, vida noturna, etc... Apesar de obviamente querermos conhecer lugares históricos também. A questão é que se eu escolher o roteiro com a Grécia, estarei deixando de conhecer dois países que também me pareceram bem legais pelo que eu pesquisei. Isso porque a Grécia eu entendo que demanda mais tempo (uns 6 /7 dias) por ter bastante coisa para conhecer. Se alguém puder me ajudar com qual decisão tomar, agradeço bastante. Gostaria também de saber se a minha primeira opção de roteiro não está com o tempo muito "apertado" levando em conta as locomoções de um lugar para o outro. Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que ambos os roteiros estão com uma logística ruim. O segundo é o menos pior, pois ao menos para fazer Praga/Atenas/Budapeste há voos diretos conectando todas elas (Aegeans Airlines ou Czech Airlines entre Praga e Atenas, Aegean Airlines ou Ryanair entre Atenas e Budapeste), já no primeiro não há voos entre Croácia e Grécia, apenas os sazonais, que são caros e há poucas informações.

 

Ou seja, entre esses dois eu faria o segundo sem dúvidas, mas mesmo assim repensaria fazer algo mais simples para o tempo que vc tem, conhecendo cidade mais próximas e que valem muito a pena, como Munique e Viena. Mas enfim, o roteiro é seu, se a Grécia te atrai muito então vá.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...