Ir para conteúdo

Londres 2013 - Ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera tudo em paz?

Estou indo pra Londres em janeiro de 2013 pra fazer um curso de inglês durante 6 semanas, porém minha irmã me disse para fazer apenas 4 semanas de curso e tirar as outras duas pra viajar pela Europa. É a primeira vez que viajo sozinho para fora do país e fico meio receoso de perambular sozinho por ai em outros países. Minha irmã me disse que vai ser impossível eu não arrumar companhia, porque segundo ela, lá com certeza eu vou encontrar várias pessoas querendo fazer a mesma viagem. Meu medo é se eu for sozinho, ficar perdido em alguma cidade grande, ter dificuldade de me comunicar (meu inglês é intermediário, mas nunca o coloquei para "funcionar" em outros países!) ou outro problema. E ai o que acham? É tranquilo ir sozinho? Para rodar la na Europa é de boa de comprar passagens lá mesmo? 6 semanas de curso e vigens nos finais de semana ou 4 de curso e 2 rodando? Me ajudem aí galera! Valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Seja bem-vindo ao fórum.

 

Você tem muitas dúvidas e algumas delas são bem pessoais, o que é normal para que ainda está começando a fazer viagens independentes. Acontece que o que é tranquilo pra um pode não ser pra outro, portanto ninguém vai poder responder essas perguntas pra você.

 

O que você deve fazer e ler os diversos tópicos introdutórios em: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

 

Depois dessa leitura, suas dúvidas ficarão mais específicas e menos pessoais, permitindo que os usuários do fórum possam te ajudar.

 

Boa sorte com a leitura! ::otemo::

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu pretendo ir à Inglaterra em Janeiro/2013 e Londres, naturalmente, fará parte do meu roteiro. Sempre fico meio receosa de viajar sozinha e seria legal ter uma companhia. Se topar me acompanhar para dar umas voltas por outras cidades além de Londres (pretendo fazer mais três na Inglaterra) vai ser ótimo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...