Ir para conteúdo

Londres-Paris-Barcelona-Madri


Qual devo incluir no roteiro?  

  1. 1. Qual devo incluir no roteiro?

    • Alsácia
      0
    • Bordeax
      0
    • Côte d'Azur
      0
    • Zurique
      0
    • Outros
      0


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

Estou montando um roteiro para o período 20/out-10/nov.

Cidades: Londres (4 noites) -Paris (5 noites) -Barcelona (3 noites) -Madri (3 noites).

Já fui a Londres (1 vez) e Paris (3 vezes), mas como quem vai viajar comigo ainda não conhece a Europa, topei repetir essas duas cidades.

Eu estava querendo incluir outro lugar que ainda não conheço no roteiro. Pensei em Zurique ou a Alsácia ou Côte d'Azur. Qual vocês acham que vale mais a pena? Ou têm outra sugestão?

 

Obrigada!

 

P.S. Já fui ano passado para Amsterdã e Bruxelas, então não queria repetir já nesse ano.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, o que eu faço quando estou em dúvida entre algumas cidades, é colocar prós/contras.

Final de outubro já começa a fazer frio e chover bastante, então eu eliminaria as Côte d'Azur.

 

Daí você vê os atrativos da cidade e vê que mais lhe interessa. E, caso ainda tenha dúvida, veja qual é mais fácil chegar e mais barato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...