Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ligialucchesi

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Vou estar por lá em setembro tb , meu roteiro Amsterdan Berlim Cracrovia Varsóvia São Petesburgo Moscou Kiev Budapeste Bratslava Praga Amsterdam Tenho que voltar para onde eu comecei pq ganhei as passagens e ida e volta de amsterdam. qualquer coisa me add pure0shores@hotmail.com
  2. Alguém sabe me dizer se existe outro meio de transporte fora avião para eu ir da Russia para Hungria ? Pensei em trem Moscou - Kiev -Budapeste , existe esse trajeto?
  3. Lowpower, Legal então, tava com um pouco de medo de ir viajar sozinha mas pelo que falou parece ser tranquilo. Eu li teu blog e vi que vc foi pra Praga também, vc usou a moeda deles ou euro mesmo? Consigo casa de cambio na própia cidade?
  4. Valeu lowpower , teve gente que me falou até 100 euros por dia , ai eu pensei : " vou comer na rua, dividir quarto com estranho, andar de busão e gastar 100 euros por dia, dá licença" . rs Das cidades que vc passou e das pessoas que conheceu acha que é perigoso mulher viajando sozinha?
  5. Estou programando uma viagem de 10 dias para a europa, tenho uma amiga que me hospeda em Amsterdan e outra na Austria fora isso ainda queria conhecer Praga e Budapeste e se der a Polonia. Fora as passagens de avião e essas duas hospedagens que já tenho quanto vcs acham que eu gastaria? Veja bem, durmo em albergue com quarto cheio de gente, como hot dog na rua , gostaria de saber o preço pra quem não tem frescura. Obrigado ps: site d parabéns , ajuda muitooo!
  6. Esse ano espero fazer meu primeiro mochilão para a Europa . Tenho uma amiga que mora em Amsterdan e me disse que posso me hospedar lá e outra que mora na Austria que tb me ofereceu lugar . Eu queria visitar Amsterdan, Berlin, Praga e Budapeste como vocês me idicam que eu faça esse roteiro? Meu voo chega em Amsterdan e na volta sai de lá também então qual seria o melhor itinérario? Dá pra fazer tudo de trem, vale a pena? Quanto eu devo gastar por dia já que tenho esses dois lugares para me hospedar e o resto por mim pode ser albergue mesmo? Desculpa o monte de pergunta mas eu nunca viajei para o exterior , é a primeira vez e sozinha então tó meio perdida.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.