Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NATALIA FONSECA

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Obrigada Elter. Valeu muito sua informação. Amanhã vamos fechar a nossa próxima viagem: Berlim > Praga > Budapeste. Eeeee..... com crianças. Deus nos proteja!!!!
  2. Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados.... A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"? Agradeço se alguém tiver informações.
  3. Olá, vou viajar para Europa em setembro com meu marido, filhos ( 6 e 12 ) e minha e para o trajeto que iremos fazer a agente me enviou algumas sugestões: British Airways e Iberia. Bem, já viajei pela Iberia e não gostei: aviões muito velhos, comissários muito mal humorados. Será que a British seria melhor? E a Lufthansa ( só que por ela o trajeto ficaria 2.000 reais mais caro! )? Agradeço muito se alguém tiver essas informações, obrigada. Natália.
  4. Obrigada, Joyce. Em relação ao trajeto Berlim > Praga > Budapeste, nesta situação seria melhor o carro ou tenho opções viáveis ( com crianças) que fazem essa rota? Agradeço suas informações. Natália
  5. Olá, Joyce. Em Setembro eu e meu marido iremos fazer um trajeto de Berlim > Praga > Budapeste. Sempre costumamos usara trens. Desta vez levaremos nossos filhos ( 6 e 12 ) e minha mãe, portanto decidimos por usar carro nestes trajetos. Nossa dúvida é se usar o carro em Berlim é roubada ou é viável. Se for viável ficaremos com o carro do início ao fim da viagem. Se for difícil deixaremos para pegar o carro na´saída de Berlim para Praga. Aliás, alguém sabe informar sobre a British Airways? Minha agente me enviou sugestões dela e da Iberia. A Iberia eu achei os aviões muito velhos e os comissários de bordo muito mal humorados! Seria a British do mesmo jeito?! Agradeço se tiver essas informações, Natália.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.