Gabriela Vaccarezza

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

Reputação

1. boa tarde, Voce conseguiu o seu roteiro de Boston? Em abril embarco e nao tenho roteiro ainda... abraco gabriela
  2. Leandro, Vamos lá, eu fiz um roteiro parecido, a diferença é que o meu começou do chile. vou falar da parte que conheço. Lima, Fique em miraflores, é o melhor bairro. Se der para ver a troca de guarda, é interessante. No centro tem uma praça que foi construída por Pizzaro para parecer um jogo de xadrex. CUSCO/Águas Caleintes/MP/Cusco: CUSCO eu fiquei no hostal Felix, vale muito a pena. Tem um ótimo restaurante ao lado e barato. Dentro casinha, que eles chamam de agência de turismo, fui com eles p MP. Da para vc deixar as coisas ir a MP e voltar p o mesmo hostal. Eu ficaria mais tempo em Cusco. Em Aguas Calientes eu fiz isso acordei as 4 30 e subi andando p MP, da para ir, mas a subida é boa, viu. A maior vantagem é q vc chega as 6hs em MP, antes do ônibus com a galera. Puno Só passei o dia. Minha mala ficou na rodoviária inclusive, fui até as ilhas flutuantes, UROS e voltei e fui embora. Acho suficiente. Para ir a Uros, vá até o porto, e pegue um barco lá. Sai muito mais barato do que os q te oferencem na rodoviária. San Pedro Fiquei no hostal Florida, foi ótimo. Feche todos os passeios com a mesma agência, sai mais barato. Arica Só fui de passagem, praia não vale a pena. Tacna Só passagem mesmo. Arequipa É bem bacana, tem o vale do colca e outros locais da cidade valem a pena. Veja se não tem uma promoção daqueles ônibus de turismo pq ai conseguirá ir para os locais mais longe e sairá mais barato. O tempo será bem corrido. Eu passei 20 dias e fui de san Tiago para san Pedro e fui subindo ate lima e daí voltei para SP Boa viagem Divirta se ! não se preocupe em estar sozinha pq vai conhecer mta gente e vai viajando até com a galera, muita gente faz este roteiro. gabriela
  3. Gabriela Vaccarezza

Galápagos

Pessoal, Quando fui para Galápagos peguei um avião de Guayaquil, ao entrar na ilha temos que pagar uma taxa de turismo. Para os moradores do mercosul e Caribe é mais barata, 50 dolares. gabi
  4. Gabriela Vaccarezza

Cuba

Ola Nina, Estive em Cuba em 2005, nao sei se as regras mudaram, CD, livros, nao tinham restriçoes , agora quanto a alimentos, principalmente in natura, pode ser mais complicado. Não tive problema com ítens desaparecidos dentro da mala, mas a mochila sempre trancada... gabi
  5. revoltz13 , Eu fui p o Ushuaia em setembro de 2007. Fiz snow em Cerro Castor, as roupas aluguei na cidade mesmo, em ushuaia, tem umas lojinhas, vale a pena pesquisar os preços, tinha diferença e a cidade não é tão grande assim. Fiquei hospedada na cidade e ia para Cerro Castor, peguei um motorista com uma galera e fizemos um pacote para os dias que iríamos para a estação de Ski, saia mais barato. Não deixe de ir a Perito Moreno, antes ou depois de Ushuaia, vale muito a pena, muito mesmo. GAbi
  6. Em Janeiro de 2009 estive no Atacama, reparei que é melhor fechar todos os passeios na mesma agencia de turismop eles dao desconto. Apenas o tour astronômico, que vale muito deve ser feito na própria agência do astrônomo, se comprar veja em que língua será o tour. Quando fui quase embarquei em um em frances... Não deixem de fazer os Geizer del Tatio, as Lagunas Altiplanicas, salar. gabi
  7. Agora em julho o franco suico valia um pouco menos q o dolar. no site do uol tem todas as cotacoes.
  8. Alguem perguntou de Genebra para Paris, em julho ()2009) eu fiz de aviao, a air france estava com uma promocao, se fizer em cima da hora melhor a easyjet ou trem rápido. abraco Gabriela
  9. Eu fui p o Marrocos em 2005, da Espanha, nao tive probelma nenhum. Inclusive nao usava short, ou regatas e via as francesas com minúsculos shorts e com maqujinas fotográficas enormes. Fui via tanges e voltei por ceuta. A viagem vale muito a pena, achei td super seguro. abraco gabriela
  10. Thiago, Eu fui em janeiro deste ano e fiz: Sao Paulo-Santiago-san Pedro- Tacna-Arequipa-Puno-Cuzco-Lima-Sao Paulo Meu roteiro foi otimo, durou 20 dias Gabriela
  11. Oi, Em Janeiro 2009 eu fui p San Pedro, fiquei no hostal La Florida, na Calle Tocopilla. Nesta época tinha agua quente, ou melhor para alguns, tinha que pedir para o funcionário que vc queria agua quente, pelo menos era o que eu fazia e sempre tinha agua quente. Entao para mim foi uma otima pedida de acomodacao. Gabriela
  12. Acabei de voltar de Paris fiquei no Auberge Internacionale des Jeunes - 10, Rue Trousseau. Perto da estacao Ledru Rollin, (. Paguei 21 euros no dormitorio para 4 pessoas, com banheiro, lençóis incluídos. O Café da manhã era muito fraco. Porem era limpo e Bem localizado, próximo à Place de la Bastille.
  13. Oi Estou planejando ir em Janeiro, 2009, no trajeto contrario santiago lima, mas não direto e sim parando. Tem alguma dica, ou dicas obrigada Gabriela