Marrocos
Faça perguntas e responda dúvidas sobre o Marrocos
104 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 11.1k visualizações
Oi, Pessoal, irei ao Sahara em pleno verão. Se no Saara do Rio de Janeiro já é quente, imaginem o africano!!! Mas como só agora poderei ir, preciso de um de quem já foi. Primeiramente, estou lançando aqui as informações para saber o que fazer, pq nem sei o que vou perguntar a vcs. 1- Excursão - Deserto Pelo que entendi, há mais de um deserto Erg Chebbi,Merzouga e os outros tenho que pesquisar Como irei fazer apenas 2d.1n, terei de escolher um deserto e um ponto de partida (Marrakech ou Ouarzazate): DE MARRAKECH: Fonte: http://www.saharaexpe.ma/excursions-maroc.html 2d.1n: sai 7h, chega19h30, 650 dhs/pessoa Dia 1: Ait Benhaddou/ Ouarzazate /La …
Última resposta por Letícia Galvão, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 324 visualizações
Pessoal, gostaria de alguma indicação de uma agencia de turismo em Marrocos, que tenha um bom custo beneficio... Vou ter 6 dias la e queria conhecer Fes e Merouzga..
Última resposta por VDias, -
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
📷 Clique aqui para ler o texto original com fotos. O Marrocos foi o destino mais diferente que já visitei até hoje! Apesar de ter sido pouco tempo, conseguimos conhecer bastante coisa em 7 dias. Estar de carro nos deu mais liberdade para explorar do nosso jeito esse maravilhoso país de paisagens, costumes e sabores tão diferentes! É importante entender que a cultura marroquina é muito diferente da ocidental e, assim como em qualquer outro país, é preciso respeitar suas regras e tradições, concordando ou não com elas. Como passar uma noite no Deserto do Saara? Informações básicas Capital: Rabat Moeda: Dirham Marroquino (1€ …
Última resposta por re_lima, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Olá, alguém já foi pro Marrocos de carro locado na Espanha? Gostaria de informação para saber se é tranquilo entrar no país com carro locado, pois algumas pesquisas que fiz mencionam que dificultam a entrada. E também, se tiverem, valor do ferry entre os países.
Última resposta por re_lima, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 285 visualizações
Estarei viajando em fevereiro para o Marrocos. Gostaria de indicação de motorista guia, que fale português, e que tenha Van adequada para a viagem de Tanger a Marrakesh, para 4 adultos.
Última resposta por katia fernandes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1k visualizações
Madri a marrakesh com a Ryanair, voo atrasado , desorganizado, uma tortura . Imigração tranquila em Marrocos , Brasileiros não precisam de vistos . Recomendo fazer um Transfer direto com o Riad , a medina é um labirinto, pagamos 150 Mad por pessoa. Melhor maneira de conhecer marrakesh é caminhando . O país é barato, motos passando por cima de você o tempo inteiro, contudo não me senti inseguro,ao contrário, tranquilo demais . Jemaa el-fna - principal praça da cidade , linda e exótica . O mercado livre vende de tudo, cuidado com as mulheres tatuadoras , assim também com os encantadores de serpentes e homens que andam com macacos nas costas , pode lhe fazer raiva …
Última resposta por pimentapb, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
Estarei na França no final do ano e, pela proximidade, pensei em viajar para o Marrocos, pois sempre tive muito interesse no país! No entanto, fico receiosa com relação à segurança, sendo mulher e estando sozinha no país, e ao tratamento que nós recebemos lá. Se alguém tiver algum relato ou dica ficaria muito grata!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
Olá mochileiros, Terei 4 dias no Marrocos em dezembro, entrando por Agadir e saindo por Marraquexe. Quero fazer um desses passeios de bate e volta ao deserto e queria saber se alguém tem experiência com isso. (Não vou montar camelos nem quadriciclos) Vale mais a pena o passeio saindo de qual cidade? Faz diferença ir no fim de semana? Obrigado pessoal!
Última resposta por FCRO, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Gostaria de compartilhar com vocês a fantástica viagem que fiz para o Marrocos com esta agência Viagens_em_Marrocos Encontrei o site da agência "viagens_em_marrocos" sem querer, estava pesquisando sobre viagens em Marrocos e eis que surge o próprio. No começo fiquei insegura, mas resolvi mandar um e-mail e rapidamente o Omar me respondeu. Omar me mandou vários roteiros, até definir quantos dias queria e pedi para sair do Tanger, pois estaria na Espanha e queríamos atravessar de ferry-boat. Omar me mandou o roteiro de 10 dias saindo e chegando no Tanger. Após essa definição passamos a nos falar por whatsapp, foi incrível, pois todas as dúvidas que eu tinha, o Omar me …
Última resposta por Ana Maria Cavani, -
- 19 respostas
- 9k visualizações
Primeiramente quero agradecer o site e aqueles que indiretamente me ajudaram a montar meu roteiro. Então vamos lá, vou tentar escrever os detalhes essenciais nos quais me fizeram vir aqui inúmeras vezes. Bom, Marrocos era sonho exótico de uns longos anos, sou apaixonada por dança, musica árabe, e também já estava na hora de dar um primeiro passo na África, enfim este país foi o escolhido. Minhas ideias loucas com a europa, partem do principio em sempre fazer conexão em Paris, assim alguns dias livres, conheço outros países com calma, sem me limitar somente as capitais. Tentarei finalizar meu relato, pq as vezes esqueço, devido o tempo e acho que ja deixei algum relato…
Última resposta por Adriana Mendes, -
Dicas para uma viagem inesquecível pelo Marrocos: conhecendo Maraquexe, Ouarzazate, Merzouga, Ifrane e Fes.
por Mirela ro- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Muitas pessoas perguntaram: porque escolheram o Marrocos? Pesquisamos vários destinos, mas estamos numa vibe de conhecer lugares e coisas diferentes e não me arrependi nem um pouco de ter escolhido esse país exótico e fascinante. Como chegar ao Marrocos: Saímos de Recife em um voo direto para Madri (pela Air Europa e resumidamente a viagem foi tranquila, durou 8h e a cia aérea está aprovada). Em Madri pegamos um voo para Marrakesh, pela Ryanair e durou aproximadamente 2h. Chegando em Marraquexe: O aeroporto é muito lindo e moderno. A segurança lá é bem rígida, tudo seu é revistado nos mínimos detalhes, inclusive não pode nem entrar com drone no país. O a…
Última resposta por mus, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
📷 Texto original com fotos aqui: http://www.queroirla.com.br/deserto-do-saara-roteiro/ É difícil não colocar uma noite sob o estrelado céu do Deserto do Saara como a melhor parte de uma viagem cheia de pontos altos pelo Marrocos! Várias empresas, hotéis e hostels oferecem roteiros até o Deserto saindo de Marraquexe e outras cidades do Marrocos, mas como estávamos em quatro e a ideia de passar a maior parte do tempo em um ônibus turístico não agradava a nenhum de nós, decidimos alugar um carro e fazer o trajeto por conta. Depois de passar pelas cidades de Marraquexe e Ouarzazate, pelas sinuosas montanhas do Alto Atlas e as cenográficas Gargantas de Dadès e T…
Última resposta por Mari D'Angelo, -
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
Boa noite pessoal, Vou estar na Itália dia 01/12/2017 até 15/12/2017 depois seguirei viagem até o Marrocos onde ficarei hospedada em casa de parentes. Tenho muitas dúvidas e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Em Marrocos ficarei do dia 16/12/2017 até 04/01/2018 ( se alguém estiver pra lá e for passar o ano novo só chamar!! ) 1- Ainda não comprei minha passagem para CasaBlanca, alguém indica alguma empresa legal de vôo Low Cost ? Minha ideia principal não era gastar tanto assim em vôo. 2- Como é a Imigração no país ? Alguém teve alguma experiência e poderia comentar ? 3- Como irei ficar na casa da minha prima, como devo proceder ? 4- Gostaria muito de fa…
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
A decisão pelo Marrocos foi uma desses acidentes da vida, decorrente de uma excelente oferta do destino por milhas, chegando por Marrakech. A princípio íamos em dois, mas logo a notícia se espalhou e a dupla virou praticamente uma excursão quando mais quatro integrantes pularam no barco. Tinha tudo para dar errado: idades diferentes, nem todos conhecidos diretos, bolsos com capacidades diferentes e temperamentos muito distintos. Mas uma força invencível atribuída ao rumo e aos diversos acontecimentos da vida, também conhecida como sorte, deu o ar da graça e fez com que tudo desse certo, mas tão certo, que até nos perrengues nos divertimos! O Marrocos está ali no no…
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olás, Vou a madri pela royal air maroc e tenho uma conxão de 20 horas em Casablanca. Dúvidas: qualquer um que tenha conexão acima de 8 horas tem direito á acomodação oferecida pela companhia? Pretendo sair para conhecer a Mesquita e a Medina , sou bem economica, mas não tenho ideia de quanto preciso trocar em moeda local. Quais são os principais pontos de atenção que preciso levar em conta? Agradeço qualquer informação!!!
Última resposta por eliseursouza, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 981 visualizações
Alguém poderia me dar umas dicas Montanhas Atlas em Marrakech e como fazer turismo por la?
Última resposta por FABIO GALFKE BARBERO, -
- 0 respostas
- 779 visualizações
Oi, estou indo a Marrocos e pretendo ficar um tempo (3 meses). Qual a forma mais econômica?
Última resposta por Beto Nogueira, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
Gostaria muito de conhecer o deserto do Saara, porém mulher visitar o Marrocos sozinha dizem que é um pouco complicado. Gostaria de saber se alguém tem interesse em conhecer o Marrocos entre Dezembro/Janeiro ou Junho/Julho de 2018.
Última resposta por Ricardo Bueno, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Eu e meu namorado estávamos fazendo um mochilão por alguns países na Europa. Dentro do nosso roteiro a última parada seria na África, mais precisamente em Marrakech, no Marrocos. Durante quatro dias estávamos hospedados em um Hostel localizado na Medina, bem próximo aos souks (mercados dos mais diversos utensílios locais). A localização da hospedagem foi uma ótima escolha e o Majorelle Hostel nos recebeu incrivelmente bem. Estávamos viajando há 23 dias de mochila, utilizando de ônibus e vôos low cost para nos locomover até os países, quando chegamos a Marrakech já estávamos bastante cansados. Foi no último dia de estadia no Marrocos que decidimos alugar uma moto. Nu…
Última resposta por FABIO GALFKE BARBERO, -
- 0 respostas
- 991 visualizações
Vou para Portugal em Outubro, e comprei a passagem pela Air Marroc. Na ida, terei uma escala de 1h50 em Casablanca. Pretendo levar mala para despachar. Só que depois da compra, vi que no Aeroporto de Casablanca tem muitos procedimentos, mesmo para quem não vai ficar pelo país. Gostaria de saber se fiz bom negócio e se essa 1h50 é suficiente para isso (vou com mais uma pessoa). Queria também alguma dica quanto a extravio de malas, se é muito frequente por essa companhia, se o procedimento deles é prático, etc...
Última resposta por GabrielDelmiro, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Pessoal,to com passagem comprada para o início de maio e to procurando companhia..Alguém indo ?🙏🏻🙏🏻
Última resposta por Carlos Milward, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
oi gente, to querendo ir ate Marrocos, conhecer o Deserto do Saara, alguem que ja foi , poderia me dar um Norte? vlw!
Última resposta por alexandresfcpg, -
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
Olá pessoal! Acabei de comprar passagens em uma super promo da TAP, que irá incluir algumas datas especiais: Natal, Ano Novo, Cavalgada de los Reyes e meu aniversário de casamento 🤪! Viajaremos em 4 pessoas, o que facilita um pouco, porque daí diluímos os gastos... Por enquanto algumas coisas estão definidas e outras não... Pensei 2 cenários distintos tentando agregar Marrocos + Andaluzia + Barcelona. 1)O que tá definido: 20/12 - Ida para Lisboa (Chega dia 21/12 de manhã). Já conhecemos Lisboa, então ficaremos mais tranquilos...provavelmente visitarei uma amiga que está indo morar lá e visitaremos o que não deu para visitar da primeira vez! 25/12…
Última resposta por FlavioToc, -
- 0 respostas
- 875 visualizações
Alguém indo para o Marrocos neste período?!?
Última resposta por pink922, -
- 21 respostas
- 7.1k visualizações
Olá, pessoal que frequenta o site “Mochileiros.com”. Depois de muita enrolação, segue aqui o meu relato de uma viagem de 16 dias pelo Marrocos, a partir da Espanha, de 31 de outubro a 15 de novembro de 2017. Fez parte de uma viagem maior que começou em 30 de agosto e em que percorri Portugal, Suíça, Itália, Londres, Paris, Madri, e que finalizei com o Marrocos. Por sua vez, essa viagem “maior” fez parte de um 2017 semi-sabático e que me trouxe muuuita realização. As informações que obtive neste site nessa e em praticamente todas minhas viagens recentes sempre foram muito relevantes. Então, está aqui minha retribuição. Precisando, é só entrar em contato que tenho o maior p…
Última resposta por Evandro Sanches, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Estou indo para a Índia com um grupo, mas antes decidi passar por marrocos e gostaria de companhia, pois quem ia comigo acabou desistindo. Alguém pensando em ir para la neste período??
Última resposta por gigi 2018, -
Karinems, Tem várias agências de Turismo em Marrakesh com os mais variados tipos de passeio. Se você tiver grana pode até fazer verdadeiros rallyes em Land Rovers 4x4 no meio do deserto. Para você ter uma idéia cruzamos com alguns competidores do Rally Paris Dakar no meio do caminho. É pura aventura. Eu e minha esposa tivemos que economizar e utiizamos uma agência de Turismo para Mochileiros mesmo. Procure o Hotel Ali na Praça Jema el Fna. Não tem como errar. Aliás se vc for para Marrakesh essa praça é visita obrigatória inclusive à noite. Muito legal. A empresa tinha programas curtos e mais longos. Para ir ao deserto creio que você tenha que passar pelo menos uma …
Última resposta por luana0campos, -
- 0 respostas
- 938 visualizações
Bom dia, vou para Malaga com uma conexão bem curta em Marrocos, de 50 minutos Tenho que fazer imigração em marrocos? se sim, quais documentos preciso levar? Vocês acham que dá tempo? Obrigada
Última resposta por mariana de barros barreto, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Também conhecida como a pérola azul do Marrocos, Chefchaouen encanta qualquer um que a visite. A cidade azul é incrivelmente linda e mágica, faz com que você se sinta dentro de um filme da Disney. A pérola azul do Marrocos! Chefchaouen é um dos destinos mais procurados pelos turistas no Marrocos, a fama da cidade azul estende-se por todo o país. E não é pra menos, a cidade é, apesar de pequena, incrível! Poucos dias são suficientes para conhecê-la, porém tenho a certeza de que você vai querer ficar mais. Eu por exemplo, fui com o intuito de ficar 3 noites. Fui, fiquei 5, saí, voltei e fiquei mais 3. hahaha Você simplesmente se apega à cida…
Última resposta por Marcelo Gherini, -
- 2 respostas
- 928 visualizações
Boa Noite! Meu voo faz conexão no aeroporto Mohamed v em Casablanca, o tempo de espera é de 21 horas... Chegarei 12:00 do dia 28 e o voo só sai para lisboa as 10 da manha do dia 29. Ouvi falar que a via RAM, oferece hotel e transporte por conta deles para escala acima de 8 horas, alguém sabe dizer se é verdade e qual o procedimento para conseguir ? Tenho mais uma duvida, se eu for sair do aeroporto por conta própria para ficar no hotel preciso de visto ? E se por acaso for verdade o transporte e hotel pela RAM, preciso de visto ?
Última resposta por F M,