Membros Clarisse Marinho Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Olás, Vou a madri pela royal air maroc e tenho uma conxão de 20 horas em Casablanca. Dúvidas: qualquer um que tenha conexão acima de 8 horas tem direito á acomodação oferecida pela companhia? Pretendo sair para conhecer a Mesquita e a Medina , sou bem economica, mas não tenho ideia de quanto preciso trocar em moeda local. Quais são os principais pontos de atenção que preciso levar em conta? Agradeço qualquer informação!!! Citar
Membros F M Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Boa noite, @Clarisse Marinho 11 horas atrás, Clarisse Marinho disse: ualquer um que tenha conexão acima de 8 horas tem direito á acomodação oferecida pela companhia? Confirme com a empresa. Esta regra muda frequentemente. 11 horas atrás, Clarisse Marinho disse: Pretendo sair para conhecer a Mesquita e a Medina , sou bem economica, mas não tenho ideia de quanto preciso trocar em moeda local. O custo depende do seu passeio. Só você tem a resposta. 11 horas atrás, Clarisse Marinho disse: Quais são os principais pontos de atenção que preciso levar em conta? Se você nunca foi a um país árabe e/ou a uma medina e só tem um dia, contrate um guia local. Boa viagem! Citar
Membros cepp2015 Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 No aeroporto de Casablanca você tem um comboio que a leva a cidade. Quanto a atrações: Mesquita Hassam II, Catedral sagrado Coração, corniche junto ao mar, palais royal, place Mohamed V, Habous quartier. voce num dia consegue ver isto tudo 1 Citar
Membros eliseursouza Postado Outubro 25, 2019 Membros Postado Outubro 25, 2019 @Clarisse Marinho você já foi? Eu vou agora em dezembro pro Egito, e farei uma conexão de 23h em Casablanca também, e suas dúvidas são as que eu tenho. Acho que tenho direito a hotel, mas não sei quanto trocar em moeda local, nem o que fazer... se puder me ajudar tb! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.