Membros Amelia dos Santos Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 Boa Noite! Meu voo faz conexão no aeroporto Mohamed v em Casablanca, o tempo de espera é de 21 horas... Chegarei 12:00 do dia 28 e o voo só sai para lisboa as 10 da manha do dia 29. Ouvi falar que a via RAM, oferece hotel e transporte por conta deles para escala acima de 8 horas, alguém sabe dizer se é verdade e qual o procedimento para conseguir ? Tenho mais uma duvida, se eu for sair do aeroporto por conta própria para ficar no hotel preciso de visto ? E se por acaso for verdade o transporte e hotel pela RAM, preciso de visto ? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 Pergunta na própria empresa, ninguém melhor para explicar. Citar
Membros F M Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Boa noite, @Amelia dos Santos Em 26/06/2018 em 23:05, Amelia dos Santos disse: Ouvi falar que a via RAM, oferece hotel e transporte por conta deles para escala acima de 8 horas, alguém sabe dizer se é verdade e qual o procedimento para conseguir ? Esta política muda frequentemente. Pergunte à empresa se isto se aplica para a sua reserva. Em 26/06/2018 em 23:05, Amelia dos Santos disse: Tenho mais uma duvida, se eu for sair do aeroporto por conta própria para ficar no hotel preciso de visto ? E se por acaso for verdade o transporte e hotel pela RAM, preciso de visto ? Se você estiver viajando com passaporte brasileiro, não precisará de visto. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.