Membros Otavio Rodrigues Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Pessoal, gostaria de alguma indicação de uma agencia de turismo em Marrocos, que tenha um bom custo beneficio... Vou ter 6 dias la e queria conhecer Fes e Merouzga.. Citar
Membros FCRO Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 @FCRO É verdade que em Marrocos só falam francês em sua maioria?Tenho informações desencontradas a respeito. Citar
Membros FCRO Postado Julho 16 Membros Postado Julho 16 Em 10/07/2024 em 15:13, D FABIANO disse: @FCRO É verdade que em Marrocos só falam francês em sua maioria?Tenho informações desencontradas a respeito. me virei no inglês mesmo não falo absolutamente nada de frances e não fez falta Citar
Membros thiagosantos85 Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Em 10/07/2024 em 13:42, FCRO disse: te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Em 09/07/2024 em 21:28, Otavio Rodrigues disse: Pessoal, gostaria de alguma indicação de uma agencia de turismo em Marrocos, que tenha um bom custo beneficio... Vou ter 6 dias la e queria conhecer Fes e Merouzga.. Olá pessoal, Neste caso é melhor passar um dia ou dois em Marraquexe para conhecer a cidade e organizar os tours não é? Meu receio é apenas não encontrar nenhuma saída em grupo visto que estou viajando só. Citar
Membros VDias Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Em 10/07/2024 em 13:42, FCRO disse: te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Irmão, vc sabe a respeito dos preços quero ir pra lá fazer uns trekkins. Achei pela Internet umas agências com preço entre 400/500€ por 4 dias de trekking. Sabe se é isso mesmo ou da pra achar mais barato na hora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.