Ir para conteúdo

Marrocos: Deserto, Marraquexe e Rabat


Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

 

na verdade, o que é melhor ou pior vai depender de onde vc quer ir e quantos dias.

O ideal é dar uma olhada no mapa ferroviário para ter noção em qual cidade iniciar e terminar, caso vá por terra. E ainda se preocupar com a duração da viagem. Foram os dois fatores mais importantes na hora de montar meu roteiro. Mesmo assim, ainda tivemos que pegar uns taxi para ganhar tempo

http://www.oncf.ma/OffreDeTransport/Pages/TrainsGrandesLignes.aspx

 

Já o mundial de clubes, acho que haverá brasileiros em todo Marrocos, estamos em toda parte. :mrgreen: Se eu tivesse tempo e dinheiro, voltaria lá feliz da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Reserva

 

Eu tinha feito extensa pesquisa em diversas empresas de turismo com um 3-dia Marrakech ao balcão de seg e eu finalmente fui com Deserto do Saara viagens porque:

1. Todos os itinerários de empresas concorrentes eram praticamente idênticos

2. O seu preço era o mais razoável

3. Embora eles tinham apenas alguns comentários no TripAdvisor em comparação com algumas das outras empresas de turismo, todos os comentários eram ainda muito positiva pelos utilizadores legítimos.

 

I e-mail a empresa e comunicada com Mohamed Oulfakir para confirmar a nossa viagem. Ele sempre respondeu prontamente e profissionalmente.

web: www.MaroccoEscursioni.com E- mail: MaroccoEscursioni@gmail.com Tele: 00212677365240

 

Depósito

 

Para confirmar a nossa viagem, tinha que enviar um depósito de 10% através da Western Union ou MoneyGram viram empresas menores disputando. Como nunca enviou uma transferência de fundos antes, que foram inicialmente hesitante, céptico e desconfiado. Encontramos alguns pequenos tropeços, mas finalmente ele trabalhou. Agora, depois de ter demos uma volta em Marrocos, vejo que a Western Union/dinheiro Grama é extremamente prevalente e banal no país.

 

Experiência de turismo

 

A empresa nos pegou no nosso hostel prontamente o programado. O 4x4 da Toyota foi limpo e em boas condições. O nosso guia e motorista foi Mustafa, e ele foi qualificada e aberto sobre o seu país, especializados e cofre condutor, e nice e contencioso. Ele percebeu que realmente gostei de tirar fotos e sempre disponíveis para puxar mais para o lado da estrada, para permitir-nos a tirar fotografias. Nós também foram capacitados para parar as pausas para café/de banheiro em qualquer momento, apesar do itinerário embalado. Fizemos praticamente tudo o que foi prometido no itinerário, embora não havia macacos na floresta no caminho de Fes porque estava chovendo.

 

O destaque da nossa experiência foi visitar as dunas de Merzouga/Erg Chebbi. O nosso guia para o 2-hora trek de camelo foi excelente e permitiu-nos para parar muitas vezes para fotos. As tendas em que ficamos no deserto foram muito confortável e acolhedor, apesar da noite fria de inverno.

 

As refeições e acomodações

 

O pequeno-almoço e jantar no fornecido os Riads (Kasbah Itran e Auberge du Sud) foi maravilhoso e delicioso e todos os que interagiram com foram muito simpáticos e educados. Os lugares em que paramos para almoço bastante focados exclusivamente para turistas, então eles estavam um pouco cara, mas que era de se esperar.

 

Em geral

 

Tivemos um tempo maravilhoso e adorei o nosso guia, Mustafa. Enquanto o balcão parece caro, eu ainda senti-lo desde grande valor para o dinheiro e não conseguir esta experiência em qualquer outro lugar. Condução em Marrocos é bastante complicado, com motoristas agressivos e ruas estreitas e sinuosas estradas e eu não teria queria tentar conduzir em Marrocos. Além disso, nós duas meninas que viajam juntos, portanto, ter Mustafa ao redor foi duplamente benéfico - sem ele, teríamos chegado incomodada com muito mais durante a viagem. Eu não hesitaria em recomendar viagens Mustafa e Deserto do Saara para quem visita Marrocos. Posso garantir que você não vai se arrepender tendo um passeio com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...