Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

stefani lopes

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Olá, luis e dodô!! Suas informaçoes estao servindo mto, pq ate o presente momento so ouvi flar do forte principe, que realmente é barato e bom, mas, nao esta funcionando como pousada para diarista e sim para alugueis mensais. Luis a alterosa esta bem parecida com a do forte principe, gostaria de saber se ela é arrumadinha, bem limpinha e se o café da manha é xiski? Dodô, tentei entrar em contato com a do faraoh e ñ consegui, ela é do estilo da do forte principe?? E é apenas 32,00 ou para casal é mais caro? Obrigaduuh pela ajuda... Ficarei mto grata pela resposta das minhas perg. Ate mais.
  2. Olá, pessoal!! Vou passar uma informaçao a vcs, a pousada forte principe ñ esta funcionando por diarias e sim aluguel mensal, vou para vitoria em outubro e estou necessitando de uma pousada barataaa, igual a forte principe. E claro, esta quase impossivel... Se alguem souber de uma baratissima e boa igual ou parecida com a forte prince, eu imploro, me ajude!!! Desde já, agradeço a vcs!! Um abraçooo.
  3. Bom dia, Estava olhando os sites a procura de hoteis em vitoria, nao achei nenhum com um preço legal. O padrao de tarifa economica é de R$120.00?? Sera que vcs nao sabem de algum que seja mais barato?? Talves vou em outubro, no dia 02 e volto no dia 05/06. Se vcs souberem de algum, por favor me manda por e-mail, ou poste nesse forum. Desde já, agradeço. Ate mais. Obs: as dicas de passeios estao nos ajudando muito.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.