Espírito Santo
Perguntas e Respostas sobre destinos do Espírito Santo
Subfóruns
-
- 22
Espírito Santo - Posts (588 visitas a este link)
17 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal (= Sou novo aqui em Vitória e ainda não conheço quase nada no Espírito Santo. Quais são alguns lugares gostosos de acampar? Ouvi falar de Matilde e sei de algumas cidadezinhas na região do Caparaó. Estou especialmente interessado em cachoeiras e praias (lá no Rio eu gostei de aventureiro em Ilha grande, por exemplo). Vou de carro um fim de semana depois do carnaval. Muito obrigado!
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 2 respostas
- 12.6k visualizações
Boa tarde galera, não sei se aqui é o local certo! mas eu gostaria de informações de como subir o Moxuara! Procurei no fórum e no google e não achei nada sobre como subir.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Fala comunidade! Me chamo Marcelo, estarei em vitória entre os dias 22 e 24 de novembro pra fazer um prova de proficiência linguística. Estou procurando alguém para dividir um quarto no Hotel Sheraton. Se alguém tiver interesse, entra em contato, respondendo por esse post e eu retorno para fazer maiores coordenações. Um abraço!
Última resposta por pqd91391, -
Mochileiro(a)s, quem quiser alguma informação sobre o Balneário de Guarapari estarei a disposição para informar. O objetivo é ajudar nossos amigos a aproveitarem o máximo da viagem aqui na região.
Última resposta por GILIANDER, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Tô procurando passagem mais barato p Lisboa. Saída de Vitória e/s ou vou p R/J e embarco p Lisboa. Me respondam por favor. Boa noite Obrigado
Última resposta por Sandra Fantoni, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Estarei chegando em itaúnas dia 12 de agosto e ficarei ate o dia 17 de agosto. Quem tiver afim de colar nos rolês vamos nessa. Meu whatsapp 71 99109-2411 Instagram: https://www.instagram.com/jonasfarias91/ ficarei hospedado no Arte vida Hostel
Última resposta por Jonas Farias, -
O capixaba não tem vocação turística, o que é uma pena pois o estado tem lugares muito interessantes e bonitos que nem o próprio capixaba conhece. Vitória em sí não tem muitos atrativos, não obstante a orla da Praia de Camburi ser bastante agradavel. As montanhas também estão muito próximas (em média 50 km do litoral) o que torna a a possibilidade de 2 climas em menos de 1 hora de viagem. O turismo aqui é o turismo de negócios pois o estado está em um boom de desenvolvimento e dessa forma não existe o serviço de bus. Quem vem aqui ou vem de carro ou aluga um carro em uma locadora. Praias tem para todos os gostos e as prais do sul são completamente diferentes …
Última resposta por Junior W., -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Oi, galera! Estou pretendendo passar o reveillon em Itaúnas e estender a viagem para Trancoso, Caraíva ou Porto seguro. Gostaria da ajuda de vocês nos seguintes pontos: É possível partir de Itaúnas até uma das regiões citadas acima de ônibus? Se sim, quanto tempo mais ou menos dura o percurso? E qual seria o melhor lugar para eu pegar o ônibus? Uma observação: Vou sair do RJ (avião) para Vitória e de lá partirei para Itaúnas de Õnibus e na volta, teria que voltar para Vitória para pegar meu vôo.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Ola, alguém sabe a condição da estrada ES-010 que liga o Espirito Santo ao Sul da Bahia? Pretendo ir de carro do Rj x Porto seguro e estou cogitando ir por essa estrada, alguém com informações dela?
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 2 respostas
- 827 visualizações
Fala galera , sei que ta cedo ainda para falar na minha viagem , porem em Novembro de 2018, estarei indo para o ES, de carro ( S10 ) com a meu esposo e filho de 5 anos.. Bom somos de Passa Quatro MG ( Sul de minas ). e ja conheci de carro alguns estados como RJ, SP, PR, SC, RS,MS, e agora queremos ir para o ES e se der queremos chegar na divisa BA. O plano será sair no dia 15 de Novembro de 2018, sem pressa .. como toda viajem a gente sempre faz paradas em lugares para conhecer não somos acostumados a reservar nada antes, simplesmente vamos apenas com uma lista de pousadas e hotéis de cada cidade que iremos passar com telefones e endereços, para que no dia que estiv…
Última resposta por Iamlully, -
- 0 respostas
- 914 visualizações
Festival de artes (música, teatro, poesia, etc.) que ocorre anualmente em Patrimônio da Penha - Serra do Caparaó. Ahooo! O Festival Holístico de Artes Cósmicas (FHAC) surgiu em 2011 com o objetivo promover a cultura, criando público específico para artistas independentes que por vezes não dispõe de espaços para apresentação de seu trabalho artístico. O FHAC é um evento colaborativo e solidário. Artistas das mais diversas áreas se apresentam de forma voluntária, acessibilizando a arte a todas as camadas da sociedade por meio de um evento gratuito feito pelo próprio público que por meio de inscrições pode participar ativamente do festival oferecen…
Última resposta por AndrePmcv, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
E aí galera, vale a pena? O que acham? Algumas dicas?
Última resposta por Fcordeirorj76, -
Olá, vou viajar de SP para a Bahia e quero fazer uma parada no ES, no meio do caminho para dar um descansada. Alguém que conhece o estado poderia dar uma dica? Vitória, que tal?
Última resposta por allandiego, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/destinos-imperdiveis-no-espirito-santo Quanto tempo será que leva pra visitar todos esses destinos relatados no link? Ficam muito longe uns dos outros?
Última resposta por allandiego, -
okokokokokokokokok
Última resposta por Jana.AOl, -
- 88 respostas
- 38.8k visualizações
Galera, Acabo de retornar de férias e dentre as cidades que conheci está Itaunas( Distrito de Conceição da Barra - Es). O local é maravilhoso e tem muito potencial de crescimento organizado. È bem a cara de quem quer curtir muita praia, história e natureza. Tem muitas coisas interessantes para se fazer, tais como: Rio Itaunas, Rio riacho doce, praia de itaunas, dunas de itaunas, manguezais , restingas, uma area que é bem preservada e bem defendida pelo Parque Estadual de Itaunas, que foi fundado em 1991. E entre o outros atrativos culturaius voçe pode ver a festa do Ticumbi de São Benedito, que ocorreu em 19 e 2 de janeiro. A vila de itaunas fica a 25 km de C. da …
Última resposta por paulamfd, -
- 13 respostas
- 29.8k visualizações
Clima agradável, exuberantes paisagens, comidas típicas e povo acolhedor, em apenas 42 minutos da capital Vitória, Domingos Martins, possui desde o conforto das montanhas até os requintados pratos de origem alemã e italiana. O município ainda mantém fortes traços de seus antepassados que podem ser observados na culinária, na cultura, no artesanato e na arquitetura. Com uma excelente infraestrutura em hotéis e pousadas, o local é hoje conhecido nacional e internacionalmente e recebe um grande número de turistas durante o ano, especialmente quando chega a temporada de inverno. Dois eventos importantes realizados nessa época do ano são o Festival Internacional do Vinho e…
Última resposta por allandiego,