Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha, boa noite. Sou novo aqui no forum do Mochileiros...é a primeira viagem de mocholileiro, estamo eu, minha esposa Camila e filho (1 ano e meio) numa viagem de mochileiro (carro)com destino até Itacaré...iniciamos no 6 de janeiro partindo de são paulo até poços de caldas onde conhecemos dois pontos turísticos maravilhosos....Cachoeira Véu das Noivas e Cascata das Antas, depois partimos no dia 7 de janeiro para Guarapari - ES, onde paramos em BH para dormir, continuamos viagem ontem (08 janeiro) e chegamos a Guarapari por volta de 20:00hrs, e tenho uma ótima dica, descobrimos ums APs em frente a praia de MAÌUPE que o sr Celso aluga barato, pegamos três diárias por 300,00 um AP com sala, cozinha, dois dormitórios e dois banheiros, com garagem...muito bão.....(027) 3272-1277....liguem, o Srs Celso é muito bacana, e o AP da para ir a pé para a praia qu é muito linda por sinal......partiremos segunda-feira de manhã para Trancoso (praia do espelho)...abraçosssssss.....

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

::otemo:: Um paraíso de águas claras, praias tranquilas e outras ótimas para o surf, tem até uma lagoa a beira mar ( Lagoa dos Caraís ou da Coca - Cola). Quem quer sossego e praias praticamente virgens, ambiente familiar e acolhedor visite fora da temporada de férias ( digo é a melhor época), visite cada cantinho, Setiba tem lugares lindos a mostra e alguns meio escondidos. Tem também o parque estadual Paulo Cesar Vinha que é uma reserva ecológica a beira mar, lindíssima pode se chegar a praia e a lagoa por lá, tem até guias na temporada treinados pelo IEMA que proteje o parque e pode se chegar também beirando o mar, tem também as Três Ilhas que juntinhas no meio do mar fazem a festa de mergulhadores e amantes da natureza! Visitem depois postem comentários sei que não vão se arrepender. ::cool:::'>

20100204212541.jpg

20100204212757.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! To saindo de carro de BH para uma viagenzinha pela costa do ES no meio de abril (2010). Preciso de algumas dicas sobre Guarapari para não ser mais um "Mineiro em Férias" e ser obrigado a ficar na Praia do Morro. Toda a viagem será feita fora de temporada, pois prefiro lugares mais vazios e calmos.

 

Pretendo chegar em guarapari em uma segunda a noite, vindo de Iriri e ficar durante toda a terça por lá, partindo na quarta cedo para Vila Velha. Vou escolher o local de hospedagem assim que decidir os locais que vou visitar, mas já aceito sugestões de pousadinhas próximas aos locais sugeridos.

 

Gostaria de alguma trilha que passe por várias praias, de forma que possa visitar mais de uma no mesmo dia. Não sou um IronMan mas até que levo tranquilo uma caminhada um pouco mais puxada, como a subida do Morro do Mestre Álvaro, que fiz com tranquilidade em uma tarde.

 

E por último, gostaria de saber onde consigo abastecer meu carro com GNV próximo a Guarapari, lembrando que estarei vindo de Iriri.

 

Abraços, obrigado e boas viagens a todos!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, eu sou de Guarapari, mas atualmente moro em vitória

 

tenho um blog e resolvi claro escrever sobre minha cidade, pois como já disseram, as informações são poucas.

 

segue o link

 

http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/10/guarapari-es-dicas-informacoes-turismo.html

 

obs.: esse ano a praia do morro tá em reforma e retiraram todos os quiosques da orla, só para o pessoal saber

^^

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Flávia,

 

não há onibus direto de guarapari até aracruz, você teria que ir de Guarapari até Vitória e de Vitória pegar um ônibus para Aracruz.

 

Quanto a Matilde, é perto sim, deve ficar uns 45 min de carro de guarapari. Matilde fica em Alfredo Chaves, que é um município que faz limite com Guarapari.

 

Att

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou pensando em passar o Carnaval em Guarapari. Pretendo ficar entre 07 e 12 de março. Mas fiquei assustado com os preços das pousadas. O valor mais baixo que vi foi de R$ 850,00 por esses 5 dias. Alguém teria algum indicação de preços mais em conta. Obrigado desde já.

 

Ps. Desculpem se estou fugindo ao tópico.

 

Mauro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...