Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados


Mauro,

 

Vou pra Guarapari no carnaval com amigos e não procurávamos mto conforto na escolha da pousada porque só vamos tomar banho/dormir lá, então depois de pesquisar MUITO, consegui encontrar a Pousada Estrela do Mar, bem simples e na Praia do Morro. Pagamos R$ 1.500 por um quarto para 5 pessoas com ar-condicionado.

 

O site da pousada é www.pousadaestrelamar.com.br e as pessoas que atendem lá são super solicitas!

 

Qualquer coisa avisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal,

 

Dia 06 de agosto embarco para Vitória,

De lá vou para Cachoeiro do itapemirin, e de lá pra Guarapari...

O problema é que estou penando pra achar sites, que indiquem os onibus e intinerários do ES.

Alguém sabe se de Cachoeiro pra Guarapari tem um onibus direto? e quanto fica?

 

Estou indo com um amigo, no esquema "Mochila brasil" então claro estamos chorando em todos os preços como bons mochileiros que somos...

Alguém sabe alguma pousada? hotel? ou algo com preço acessível para ficar em guarapari?

Compensa ficar no sesc?

 

Estou traçando um roterinho legal, então preciso da ajuda de vocês... ::sos::

 

De Guarapari, estou pensando em voltar pra Vitória (ou Vila velha, estamos decidindo qual luar fica mais em conta [lê-se em cont$$])

Vocês sabem se tem onibus para esse trajeto direto? e quanto sai a passagem?

 

Agradeço do fundo desse coração mochileiro quem puder ajudar ai...

valeu....pessoal... ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post

Cara, olha no meu blog, tem muita informação lá de Guarapari e também de Vitória (o link está aqui embaixo)

 

Quanto a ônibus, tem sim, a viação Planeta faz Cachoeiro e passa por Guarapari, só não sei o preço e também faz para Vitória assim como a Viação Alvorada.

 

Mais informações que você não encontrar lá ou achar confusa, pode perguntar

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post

Consegui falar com o SESC pessoal,

porém achei meio caro para mochilar.

 

R$ 187,00 a diária pra mim que sou conveniado....

 

no esquema mochilão complica,

 

alguém tem alguma dica de algo mais em conta?

 

valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Consegui falar com o SESC pessoal,

porém achei meio caro para mochilar.

 

R$ 187,00 a diária pra mim que sou conveniado....

 

no esquema mochilão complica,

 

alguém tem alguma dica de algo mais em conta?

 

valeu pessoal

 

Moro em Guarapari e conheço Cachoeiro de Itapemirim. Quando vem? Posso olhar algo pra vc....

Compartilhar este post


Link para o post

Cachoeiro eu ja tenho lugar pra ficar é mais guarapari que ta dificil...rs

devo chegar ai por volta do dia 09 ou 10 de agosto....

 

no que der pra ajudar eu ja agradeço de coração ai galera...

Compartilhar este post


Link para o post

opa, hospedagem barata ainda é um problema de Guarapari, não há hostel

 

Minha dica é: fica de olho nos sites de compra coletivas, tiveram uma ofertas boas e como você não vem em alta temporada, pode aproveitar alguma. Porém, as que eu vi estão todas esgotadas e uma está meio cara.

 

http://www.agoravoceviaja.com.br/index.asp?idOferta=17

http://www.groupon.com.br/ofertas/vitoria/pousada-duas-praias/534717

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

    • Por leticia&MV
      Pessoal, gostaria de compartilhar minhas viagens, pois vocês sempre me ajudam quando compartilham suas experiências.
      Em 2013 fiz minha primeira viagem (organizada por mim mesma), não foi tão boa quanto poderia ter sido, aprendi muuuuito com isso.
      Bom, em Janeiro de 2013, resolvi do nada ir viajar para o ES. Meu marido e eu compramos a passagem de avião de ultima hora, apesar de tudo não saiu tão caro.
      Chegamos em Vitória-ES e pegamos um ônibus para Vila Velha (na época não haviam UBER) não foi uma experiência muito boa, pois percebemos que os ônibus enchem muito e com nossa mala gigante não foi tão legal.
      Escolhi um hotel de péssima qualidade, nunca mais faço isso, hoje em dia olho todos os detalhes possíveis para não cair na furada. CANCELAMOS a estada no hotel e seguimos a pé para a orla da Praia de Vila Velha e nos hospedamos no ITAPARICA PRAIA HOTEL, fechamos tudo na hora e o preço ficou excelente. Esse hotel eu super recomendo.
      Na região de Orla de Vila Velha (em 2013) não tinha muita coisa para fazer, é basicamente peixinho com batata frita na orla e caminhada no calçadão no fim do dia. A praia de VV é bonita, mas não tão surpreendente. Para quem mora em região praiana, não  vai ter tanto impacto. 
      A noite em VV é shopping, um ou dois bares e fim!!! Nada comparado a agitação do Rio.

      O melhor de VV foi a muqueca!!!
       
      Depois pegamos um ônibus e fomos para Guarapari. 
       
      O ônibus horrível, mas blz. Ficamos Hospedados no Hotel Fragata, no final da orla da praia do Morro. A estada foi excelente (em 2013).
      Como fomos em janeiro, período de férias, tivemos que enfrentar a super lotação, muitos turistas sujando a praia. A noite quando andávamos pela orla (diga-se de passagem uma delícia para caminhadas e prática de esportes) nós viamos que a prefeitura limpava toda a praia, retirava o lixo. Pela manhã eu dava uma corrida (7h) e a praia super limpa. Quando os turistas chegavam... Nossa que tragédia, muuuita sujeira.

      No final da praia do Morro, próximo ao hotel Fragata, tem um caminho chamado Morro do Pescador, que você paga uma pequena taxa para entrar, tem uma trilha de fácil caminhada bem gostosa e boa para fotos e no fim tem uma prainha bem miudinha, mas um espetáculo a parte. Vale a pena ir conhecer.
       
      Fomos a Praia das Castanheiras e Areia Preta, normal, nada de espetacular para quem mora em região praiana.
       
      A noite na Praia do Morro é muito bom para tomar um sorvete, fazer um lanche, andar de bike. Um clima muito agradável.
       
      O QUE FIZEMOS DE ERRADO?
      SOMOS DO RJ, DEVERÍAMOS TER IDO DE CARRO DO  RJ PARA ES, POIS PERCEBEMOS QUE AS MELHORES PRAIAS, AQUELA TIPO CARIBE, SÃO MAIS FÁCEIS DE ACESSAR SE ESTIVER DE CARRO, DESSA FORMA VOCÊ PODE IR BEIRANDO A ORLA E DESCOBRINDO TUDO QUE HÁ DE MELHOR.
      DE CARRO VOCÊ TAMBÉM PODE TRAZER AS FAMOSAS PANELAS DE BARRO E PEDRA, PODE CONHECER OS PARQUES NATURAIS ETC...
      ENTÃO A GRANDE DICA É:
      VÁ DE CARRO, SE VOCÊ MORA EM UM ESTADO QUE FAÇA DIVISA.

       



×
×
  • Criar Novo...