Ir para conteúdo
Mochileiros.com
zezo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

Fala Oseias,

 

vou começar sugerindo alguns municípios vizinhos pra vc conhecer qdo estiver aqui:

Vila Velha, Domingos Martins e Santa Leopoldina. São próximos de Vitória. Dependendo do seu tempo e das suas preferências (praia, montanha...) vc pode esticar até Guarapari ou Alfredo Chaves...

 

Inclusive eu sugiro que vc se hospede em Vila Velha, que é vizinha de Vitória.

 

Vai passar qto tempo aqui? Vou fazer uma relação de locais de hospodagem pra vc e depois posto aqui.

 

Abraços,

Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei oseias,então

eu moro na barra do jucu, em vila velha, onde o edu cita, aqui é um lugar bem legal,ainda mais que vai vir acompanhado da mulher, tem praia fica próximo a guarapari e de um lado e de outro é só litoral,te um bolinho de peixe maravilhoso e nao fica tao longe de vitória..aqui tem uma pousada muito boa,que eu indicaria, tem um espaço imenso com grama e o valor nao é tão caro..o legal seria saber quantos dias iria ficar pra eu pegar esses preços pra vocês,e dizer o que querem né.nessa pousada nao tem piscina.

mas e quem vai querer piscina com todo essa marzão aqui tambem né?!

só doido

 

com relação a lugares,santa leopoldina é pertinho e tem cachoeiras,uma boa pedida..

a orla de camburi de noite,pra dar um passeio com sua mulher,a praça dos namorados, que fica próximo também,tem uma feirinha com comidas deliciosas,pessoas e ainda pode dar uma parada pra ver o pessoal andando de skate.

tem a rua da lama também,onde dia de sexta é o dia em que todo mundo se encontra,é um pouco cheio,mas se chegar lá num outro dia,nao vai estar tãão cheio asism e ainda pode curtir um vinho ou umas esfihas,no esfiheria.

e o clima é legal porque a rua da lama fica em frente aq universidade federal,entao as pessoas sao interessantes!

 

bom,no mais,qualqeur duvida ou pergunta

entrem em contato

driellyrodrigues7@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Oseias,

 

para chegar nesses lugares é bem fácil.

 

.....Praça dos namorados.....

fica na própria praia do canto, tem uma feirinha muito bacana nela. Acredito que de onde você estiver hospedado vai dar pra ir nela a pé.

Praça dos namorados - google maps

 

.....Praia de Camburi.....

pra ir na praia de camburi, você deverá pegar condução, seja um táxi (recomendo ônibus pois vai sair mais barato e o trajeto é relativamente curto), um ônibus municipal (não sei qual exatamente, se informe no hotel quando chegar) ou um do transcol (ônibus intermunicipal), este na linha 508 - Terminal Laranjeiras (daí é só pedir ao cobrador para ser avisado quando chegar à praia de Camburi). Agora, se tiver aquela disposição, dá pra caminhar até camburi, saindo da praia do canto (recomendo fazer isso somente de dia) conforme dá pra ver no mapa.

Praia de Camburi - google maps

 

.....Guarapari.....

Se você quiser ir até Guarapari, deverá pegar um ônibus municipal até a rodoviária de vitória, de lá pegar um ônibus da Viação Alvorada, linha Vitória-Guarapari. Aí fica a seu critério o que você que conhecer lá, opções não faltam.

Praia do Canto até Rodoviária - google maps

 

Outros atrativos:

 

.....Convento da Penha.....

(horários - de segunda a sábado, das 5h30 às 16h45. Domingo, das 4h30 às 16h45)

Saindo da praia do Canto, pegue um transcol (508 - Terminal Vila Velha), desça no terminal de Vila Velha, e lá pegue um 615 (Prainha). Você descerá do ônibus na rua que dá acesso ao Convento da Penha (peça ao cobrador para te informar). Ali perto, voce também poderá conhecer a Igreja do Rosário, uma das mais antigas do Brasil. Mas a grande atração é mesmo subir o Convento.

Convento da Penha (com fotos) - google maps

 

.....Praia da Costa.....

Praia muito boa para tomar um banho, ou para passear à noite no calçadão.

Saindo da praia do Canto, pegue um transcol (508 - Terminal Vila Velha), desça no terminal de Vila Velha, e lá pegue um 650 ou 651. Também é possível sair do Convento e seguir à pé até a praia. E vice-versa.

Praia da Costa (com fotos) - google maps

 

.....Informações Uteis.....

Vitória - horários de ônibus municipais

Horários de ônibus intermunicipais (Transcol)

Rodoviária de Vitória (27)3222-3366

 

Qualquer dúvida estamos aí.

Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola sugiro tbem vcs irem a santa cruz em aracruz tbem e bem proximo a vitoria tem passeios de escuna partindo do rio piraquea-çu e quase todas as praias do municio sao quase desertas com muitos recifes e coqueiros,desses lugares todos citados esse litoral e o mais belo e aconchegante....um abraço e boa estadia em vitoria......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
advelasco    0

Então galerinha, eu e um grupo de amigos estamos indo do dia 13 ao 16 de março ao ES.

 

Alguem pode nos informar e-mail ou contato ou preços de alguns campings ou albergues?

Alguma dica também para esses dias?

 

Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gilpoa    0

Oi pessoal !!!

 

::ahhhh:: Estou meio sem rumo, estou saindo de Porto Alegre-RS pra Vitória em abril e ainda não achei nenhum hotel, pousada ou albergue com preço acessivel, será que alguem pode me dar uma ajuda, vou ficar 5 noites.

 

 

Agradeço a força, um grande abraço a tds ! ::cool:::'>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FHaddad    0

Buenas Viajantes.

Estou como um doido procurando uma pousada barata para apenas um pernoite em vitória. Vou estar na cidade do dia 02 pro dia 03/Julho, e não se encontra NADA nessa internet. Vi tb aqui no site que muitos outros topicos nao foram respondidos sobre esse assunto, entao esse seja só mais um.

 

Mordores e viajantes que já foram pra Vitória, dêem suas dicas, por favor!!

 

A unica pousada que eu encontrei custa R$70,00 uma diária... carissimo pra um mochileiro...

 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

 

VALEU e BONS VENTOS

::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FHaddad    0

Valeu Silnei!!

 

Ese hotel Principe que foi recomendado cairia como uma luva pela proximidade com a rodoviária, porém, eu ligo lá e diz que a ligação não pode ser completada... acho que era tao barato que eles ficaram sem grana pra pagar a conta rsrsrs...

Brincadeiras a parte, por favor capixabas e viajantes que ja passaram por vitória, dêem uma maozinha pra mim, um localizado perto da rodoviária seria ideal!!

 

Se alguem puder dar essa força, eu agradeço!!

 

VALEU

::hãã::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luisf    0

to exatamente com o mesmo problema que vc FHaddad..

inclusive liguei em outro albergue lah em vitoria e recebo a mesma mensagem

falando q a ligacaum naum pode ser completaada...dah uma olhada no meu post no

outro topico criado sobre vitoria...vamos tentando ajudar um ao outro...

 

valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FHaddad    0

éééé Seu LuisF,

 

nossa tarefa não parece nada fácil...

Estou correndo atrás, mas está dificil...

qualquer novidade eu posto aqui, e espero que vc faça a mesma coisa...

vc vai pra lá quando mesmo??

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luisf    0

vou pra lah no feriado...

no dia 17 de abril...

passei o dia procurando hospedagem hoje

mais tah mto dificil memo,..por enquanto nada...

 

abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos luisf e Fhaddad,

 

consegui uma lista de hotéis e pousadas de Vitória e Vila Velha, município vizinho à capital (atualizado 24/05/09).

 

Vitória[mostrar-esconder]Hotel Aeroporto

Rua Ary ferreira Chagas, 30 - Mata da Praia

Telefone: (27) 2127-3100

email: haeroporto@veloxmail.com.br

 

 

Albergue Ana Paula

Rod. Serafim Derenzi, 10106, Joana D´arc

Telefone: (27) 3325-8633

 

Dormitório Continental

Av. República, 178, Centro

Telefone: (27) 3223-5895

 

Alice Vitória Hotel

Praça Getúlio Vargas, 5, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3322-1144

 

Cannes Palace Hotel

Av. Jerônimo Monteiro, nº 411. Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222-1522

 

Hotel Avenida

Av. Presidente Florentino Avidos, 347, Centro -

Vitória,Telefone: (27) 3223 - 4317

 

Hotel Canaã

Av. Marcos de Azevedo, 195, Parque Moscoso, Centro - Vitória ,

Telefone: (27) 3223 - 3091

 

Hotel Cidade Alta

Rua Dionisio Rosendo, 213, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222 - 1855

 

Hotel Erva Doce

Rua Desembargador João Manoel Carvalho, 140, Centro - Vitória ,

Telefone: (27) 3325 - 0173

 

Hotel Europa

Rua Sete, 44, Centro. Vitória

Telefone: (27) 3323-0108

 

Hotel Ibiza

Rua Wilson Freitas, 137, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3223-8800

 

Hotel Minister

Av. Cleto Nunes, 19, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222 - 0488

 

Hotel Paris

Rua Gen Osório, 146. Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222 - 3080

 

Hotel Pouso Real

Av. Jerônimo Monteiro, 411 - Centro - Vitória

Telefone: (27) 3223-1583

 

Hotel Prata

Rua Nestor Gomes, 201. Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222 - 4311

 

Hotel São José

Av. Princesa Isabel, 300. Centro - Vitória

Telefone: (27) 3223-7222

 

Hotel Tropical

Av. Duarte Lemos, 114 - Vila Rubim, Centro - Vitória ,

Telefone: (27) 3223-5524

 

Hotel Vitória

Rua Cais de São Francisco, 85, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3223 - 0222

 

Hotel Vitória Center

Av. Jeronimo Monteiro, 935. Centro - Vitória

Telefone: (27) 3222 - 2955

 

Realeza I

Av. Alexandre Buaiz, 279 - Ilha do Príncipe, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3223-7865

 

Realeza II

Av. Alexandre Buaiz, 353 - Ilha do Príncipe, Centro - Vitória

Telefone: (27) 3233-0994

 

Hotel Bela Vista

Av. Alexandre Buaiz, 447, Vitória. Ilha do Príncipe

Telefone: (27) 3322 - 1133

 

Hotel Boa Viagem

Av. Alexandre Buaiz, 275, Vitória. Ilha do Príncipe

Telefone: (27) 3222 - 7521

 

Hotel Príncipe

Av. Dário Lourenço de Souza, 120, Vitória. Ilha do Príncipe

Telefone: (27) 3322-2799

 

Hotel Spala

Av. Alexandre Buaiz, 495, Vitória. Ilha do Príncipe

Telefone: (27) 3233 - 3264

 

Hotel Pousada da Praia

Av. Saturnino de Brito, 1500. Ponta Formosa, Praia do Canto

Telefone: (27) 3225-0233/3225-0455

 

Bali Apart Hotel

Av. Nossa Senhora da Penha, 387, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3325-2727

 

Bristol Costa Victoria Apart Hotel

Rua Saturnino de Brito, 1075, Praia do Canto, Vitória.

Telefone: Tel: (27) 3334-9494

 

Hotel da Ilha

Rua Dona Maria Rosa, 325, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3325-9981

 

Chalé dos Lagos

Rua Aleixo Netto, 589

Telefone: (27) 3227-1947

 

Hotel Embaixador

Rua Dona Maria Rosa, nº 425 , Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3225-1322

 

Hotel Ibis Vitória

Rua João da Cruz, 385, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3345-8600

 

Novotel

Av. Saturnino Brito, 1327, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3334-5300

 

Pousada da Praia

Av. Saturnino de Brito, 1500, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3225-0233

 

Quartier Latin

Av. Rio Branco, 1540, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3315-9090

 

Vitória Palace Hotel

Rua José Teixeira, 323, Vitória. Praia do Canto

Telefone: (27) 3325-0999[/mostrar-esconder]

 

Vila Velha[mostrar-esconder]Hotel Aliança

Rua Cabo Ailson Simões, 434. Centro

Tel.: (27) 3239-2131

 

Hotel Alterosas

Rua Expedicionario Aquino de Araujo, 52. Centro -

Telefone: (27) 3239 - 2453

 

Hotel Costa Mar

Av. Antonio Gil Veloso, 1480. Centro

Tel.: (27)32004688

 

Bristol Ocean Flat

Av. Antonio Gil Veloso, 1950, Praia da Costa

Tel.: (27) 3399-3999

 

Champagnat Praia Hotel

Avenida Champagnat, 213, Praia da Costa

Telefone: (27) 3229-5000

 

Hostess Costa do Sol

Av. Antônio Gil Veloso, 1400, Praia da Costa

Tel.: (27) 3329-4000

 

Hostess Praia da Costa

Av. Antonio Gil Veloso, 412, Praia da Costa

Telefone: Tel: (27) 3329-2111

 

Hotel Colônia de Férias Sesi

Av. Gastão Roubach, 130, Praia da Costa

Telefone: (27) 3329 - 1925

 

Hotel Pousada Itatiaia

Av. Antônio Gil Veloso, 2728 ,Praia da Costa

Telefone: (27) 3329-6513

 

Hotel Praia de Itapõa

Av. Antônio Gil Veloso, 1400, Praia da Costa

Telefone: (27) 3329 - 4000

 

Hotel Ocean Flat

Av. Antônio Gil Veloso, 1950, Praia da Costa

Telefone: (27) 3399.3999

 

Parthenon Pasárgada Apart Hotel

Av. Antonio Gil Veloso, 1856. Praia da Costa

Telefone: (27) 3399-6500

 

Pousada Açuiara

Rua Ceará, 1507 ,Praia da Costa

Telefone: (27) 3329-2337

 

Pousada do Farol

Rua Fernando Monteiro Lindenberg, s/n. Praia da Costa

Telefone: (27) 3229 - 9390

 

Pousada Praia da Costa

Rua Alda Siqueira Mota, 174, Praia da Costa

Telefone: (27) 3329-3516

 

Pousada Requinte

Av. Hugo Musso, 45 ,Praia da Costa

Tel.: (27) 3349-9456

 

Quality Suites Vila Velha

Av. Antonio Gil Veloso, 1856, Praia da Costa

Telefone: (27) 3349-3947

 

Hotel e Pousada Itatiaia

Av. Antônio Gil Veloso, 2728, Itapoã

Telefone: (27) 3329 - 6513

 

Hotel e Pousada Forte Príncipe

Rua Aracruz, 169, Itaparica

Telefone: (27) 3339-1605

 

Hotel Faraoh

Rod. ES-060, 1516, Itaparica

Telefone: (27) 3339-2289

 

Hotel Itaparica Praia

Rua Itapemirim, 30, Itaparica

Telefone: (27) 3329 - 7385

 

Hotel Olympia

Av. General Humberto Paoliello, 16, Itaparica

Telefone: (27) 3339 - 2621

 

Hotel Villamar

Av. Beira Mar, 1008, Itaparica

Telefone: (27) 3299-0575

 

Pousada Araújo Pimentel

Rua Itaiabaia, 2 lj. 06, Itaparica

Tel.: (27) 3349-1787 / 3340-915

 

Pousada Chalés Helen

Rua Itaiabaia, 36, Itaparica

Telefone: (27) 3349-1933 / 3340-9122

 

Pousada Ilha das Garças

Rua Torre L. Itaoca, 90 ,Itaparica .

Telefone: (27) 3349-2220 / 3349-3440

 

Pousada Kamariká

Rod. ES-060, km 01, Itaparica

Telefone: (27) 3339-3066

 

Pousada Micheli

Rod. do Sol ES-060, 2151, Praia de Itaparica,

Telefone: (27) 3339-1339

 

Pousada Via do Sol

Av. José Julho de Souza, Itaparica

Telefone: (27) 3339 - 7210

 

Pousada Village

Av. Beira Mar, 1008, Itaparica

Telefone: (27) 3329 - 4389

 

Novo Praia Hotel

Rua Vasco Coutinho, 136 ,Prainha

Tel.: (27) 3229-8668

 

Hotel Carol

Rua Felipe Camarão, 98. Santa Inês

Telefone: (27) 3319 - 0840

 

Conde Palace Hotel

Rod. Carlos Lindemberg, 1427, Ibes

Telefone: (27) 3319-1200

 

Hotel Costa da Praia Palace

Av. Carlos Lindenberg, 5390, Ibes

Telefone: (27) 3339 - 3377

 

Hotel Veneza

Av. Carlos Lindenberg, 1834, Aribiri

Telefone: (27) 3229 - 1731

 

Hotel Eldorado

Rua Ferreira Siqueira, 70, Rio Marinho

Telefone: (27) 3226-6222 / 3359-3919[/mostrar-esconder]

 

Confesso a vocês que, sobre hotéis, pousadas e albergues de Vitória eu não sei nada. Quando digo não saber me refiro a ter boas recomendações, condições, preço, localização... Seria interessante que os usuários comentassem os estabelecimentos dessa lista, para deixar um feedback para outros que estão ou estarão com as mesmas dúvidas que vocês.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Abraços,

Edu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luisf    0

valew edu!

 

ajudou mto sim...

brigado mesmo...

galera... pra quem for pra lah no feriado de 17 a 22 de abril assim como eu

estah praticamente impossivel arrumar hospedagem em vitoria...

todos os locais estaum lotados...soh consegui hospedagem em vila velha q apesar

de jah ter alguns hoteis e pousadas lotados tinha vaga

no hotel alterosas, estah na lista q o edu passou ae....

fhaddad...pode ser q vc consiga hospedagem em vitoria ainda jah que vc soh

vai pra lah no meio do ano...caso naum consiga com certeza esse hotel q eu arrumei pra ficar

tem vagas pois consegui vagas pro feriado lah essa semana...

 

 

abraço a todos...

luisf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×