Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Espírito Santo - Perguntas e Respostas

rgluiz

Posts Recomendados

• Membros
Ola Jana, vc disse que quer fazer mergulho entao imagino que queira ir para a praia, né?!
Tem as praias do norte ( manguinho, santa cruz e coqueiral de Aracruz, itaunas, regencia...) e tem as praias do sul ( ubu, anchieta, castelheanos, iriri, marataizes...) 
Nessa epoca do ano nas praias do norte rola uns passeios de barcos para avistar baleias jubartes...Nao tenho certeza se esse passeio sai de vitória tb. 
Espero que curta.

André, desculpa, pensei ter respondido. Já estou por aqui. Vou ficar em Guarapari até sábado de manhã, depois vou para Vitoria. Não consegui informações sobre o passeio de barco aqui, tentarei em Vitória.
Muito obrigada.
Link para o post
  • 4 semanas depois...

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

OLá Lili.... demorei mas cheguei.   Aqui está uma lista de hoteis na Praia da Costa:   Quality Suites Vila Velha – 30419850 Transamerica Flat Pasárgada – 31839000 Hostess Costa do Sol – 2123410

Oi Lilizinha   Não deixe de conhecer Barra do Jucu, e chegando lá procure o Estudio Bar. http://www.estudio-bar.blogspot.com/

O Hotel Prata é bem simples mesmo.   Não aconselho muito hospedagem no Centro de Vitória porque a vida noturna ali é meio "morta", apesar de algumas boas opções na Rua Sete, como o Casa de Bamba (p

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal,
Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas.
É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho.
Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já!

Espero que tenha curtido bastante a terrinha [emoji5]
Link para o post
  • Colaboradores
Pessoal,
Estou com viagem marcada para o ES no próximo feriado e gostaria de dicas.
É a terceira viagem, onde ficarei 4 dias. Sou apaixonada por praias e quero fazer mergulho.
Fiz Vila Velha + Guarapari na 1a vez e Vitória + Vila Velha na 2a. Agradeço desde já!

Espero que tenha curtido bastante a terrinha [emoji5]
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...