Membros Fcordeirorj76 Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 E aí galera, vale a pena? O que acham? Algumas dicas? Citar
Membros gabrieldinizs Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Não sei quais são suas outras opções, nem o que você procura. Mas Guarapari nos últimos anos vem piorando. Sei porque moro em Vila Velha (município vizinho). Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 @Fcordeirorj76 ES de nascimento, infelizmente, só digo uma coisa,vá para outro lugar. Citar
Membros jcbremenkamp Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Já passei carnaval em Guarapari, na praia das Castanheiras. Há alguns blocos de carnaval, o mais conhecido se chama Papadefos, dá bastante gente. No centro da cidade não é tão movimentado quanto na Praia do Morro, não sei exatamente o que você está buscando. Citar
Membros Fcordeirorj76 Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 @gabrieldinizs valeu pela dica! Bom saber pra evitar ciladas, haha! Acho que vou ficar pelo Rio mesmo... Citar
Membros Fcordeirorj76 Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 @D FABIANO valeu! Já tirei da lista, ahaha Citar
Membros Fcordeirorj76 Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 @jcbremenkamp valeu aí pela informação...partir pra outra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.