Ir para conteúdo

Conceição da Barra e Itaúnas


Posts Recomendados

  • Membros
E ai galera,

 

Alguém sabe como é Itaúnas logo depois do Carnaval? To pensando em passar o carnaval por lá e esticar mais alguns dias, mas não sei se esse dias a mais vão valer a pena. Alguém vai pra lá no Carnaval? To indo sozinho e companhia ia ser ótimo.

 

abs

Marcelo

 

Olá Marcelo blz pura??? Cara já passei o carnaval em Itaúnas, lá é show de bola.... muito forró, reggae e quase não se escuta música baiana huauuuuuu. Agora depois da quarta feira de cinzas achu que Itaúnas deve ficar vazia e boa pra descansar.

Irei pra Conceição da Barra mas tÔ doido pra ir pra Itaúnas tb, achu que irei no domigo prá lá sozinho tb.

 

Abracera e aproveita o carnaval em Itaúnas!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
E ai galera,

 

Alguém sabe como é Itaúnas logo depois do Carnaval? To pensando em passar o carnaval por lá e esticar mais alguns dias, mas não sei se esse dias a mais vão valer a pena. Alguém vai pra lá no Carnaval? To indo sozinho e companhia ia ser ótimo.

 

abs

Marcelo

 

 

Ei Marcelo.

Sou de Vitória. Em 2007 eu fui para Porto Seguro no carnaval e depois da quarta de cinzas eu fui para Itaúnas.

Estava meio vazio mas ainda tinha gente, festas e pessoas dançando. Achei legal, mas eu não estava sozinha, fui com uns amigos.

Então não posso te dar certeza sobre a situação porque o seu caso é outro né?

 

Juliana

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alguma dica de lugares imperdíveis?

 

- Riacho Doce !!!

Praia semi-deserta, é a fronteira litorânea do Espírito Santo com a Bahia. Fica a aproximadamente 8 km da Vila de Itaúnas (mais ou menos 1 hora e meia, a pé pela praia, sentido norte da vila). Possui um riacho de águas escuras (mto show) que encontra com o mar, além de um quiosque na beira do riacho. Próximo a Riacho Doce, procure pela pousada e restaurante do Celsão - há placas indicando a localização - vale muito a pena.

 

Depois nos conte como foi.

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pelas dicas Edu. SAbe me dizer se é só a águia branca que faz a rota Vitória x Conceição da barra?

 

Oi, é bem provável que sim.

 

Até onde eu me lembro, dentro do ES somente a Aguia Branca faz viagem para aquela região, mas é bom confirmar.

O site do DER/ES tinha todas esses dados de linhas e horários de ônibus, mas infelizmente foi tudo retirado. Vai entender...

Eu tenho alguns telefones anotados, talvez possa ajudá-la a esclarecer.

 

Rodoviária de Conceição da Barra: (27) 3762-1159

Itaúnas: (27) 3762-5005

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Carol esta eh a melhor epoca de conhecer itaunas, pois reveillon e julho qdo tem festival de forro sao epocas que tem bastante gente. Mas julho eh problema pois estara meio frio. Mas reveillon eh uma boa pedida, pena que eu nao danco forro. Porque la tudo gira em torno do forro. Forro na praia, forro na vila, 3casas de forro na noite. Affff.... vai gostar de forro assim na p.q.p. rs,rs,rs....

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Aline.

 

Para ir de São Paulo a Itaúnas, você tem que ir até Vitória, depois pegar um ônibus para Conceição da Barra (Município cujo Itaúnas é distrito) e de lá pegar outro ônibus (R$2,00) para Itaúnas.

 

Qualquer dúvida, estamos aê.

 

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...