Ir para conteúdo

Viagem ao ES com a familia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera , sei que  ta cedo ainda para falar na minha viagem , porem em Novembro de 2018, estarei indo para o ES, de carro ( S10 ) com a meu esposo e filho de 5 anos.. Bom  somos de Passa Quatro MG ( Sul de minas ). e ja conheci de  carro alguns  estados como RJ, SP, PR, SC, RS,MS, e agora queremos ir para o ES e se der queremos chegar na divisa BA. O plano será sair no dia 15 de Novembro de 2018, sem pressa .. como toda viajem a gente sempre faz paradas em lugares para conhecer não somos acostumados a reservar nada antes, simplesmente vamos apenas com uma lista de pousadas e hotéis de cada  cidade que iremos passar com telefones e  endereços, para que no dia que estiver pela cidade possa ficar por la caso assim seja.. Caso alguém já tenha feito essa viagem, se puder passar informações de locais bacanas pra ir principalmente com criança, hotéis, pousadas etc, eu agradeço muito.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Guarapari tem dois lugares que me encantaram muito o Parque da Pescaria e as Tres praias, que sao tres praias pequenas proximas umas das outras com mar calmo. As duas primeiras sao mais cheias mas a terceira estava bem vazia quando fomos. alem disso tem os costoes entre as praias , um lugar muito bonito que pode encantar as crianças que gostam de explorar a natureza. Pra chegar nas tres praias, fomos atraves da praia do adventista. No parque da pescaria tem duas praias pequenas mas o mais bonito tbm é o morro que fica ao lado esquero da praia do ermitao, e tem um chão de conchinhas!

Em Guarapari fiquei na Pousada A Numero 1 suites.

Fotos são uma das tres praias, costão nas tres praias, conchas do morro da pescaria, morro da pescaria, praia do ermitao no morro da pescaria...

IMG_0805.JPG

IMG_0810.JPG

IMG_0891.JPG

IMG_0904.JPG

IMG_0860.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...