Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1193770 por Miksileide P
07 Jun 2016, 15:46
Estou querendo voltar ao Peru em dezembro, mas dessa vou acompanhada da minha baby.

Ela vai estar com 7 meses.

Sobre a vacina contra a febre amarela, recomenda-se tomar a partir dos 9 meses.

Será que teria algum problema ela tomar uns meses antes ?

Algum mochileiro de plantão sabe me orientar sobre viagens com os pequenos ???

Vou consultar com a médica tbm, mas já queria saber sobre como é mochilar com os filhos! ::Ksimno::

Abraços!!

Mik

#1193774 por RicardoRM
07 Jun 2016, 15:52
Viajamos com nosso pequeno Samuel desde que ele tinha mais ou menos 6 meses. Com 1 ano fomos a Pernambuco, com 1 ano e 4 meses fomos ao Sul da Bahia ( de carro ), com 1 ano e 6 meses fomos a Foz do Iguaçu e agora no ultimo feriado fomos novamente ao Sul da Bahia, já virou companheiro de viagem, ele adora. Temos uma preocupação a mais, mas no geral é super tranquilo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes