Ir para conteúdo

Mochilão costa leste e Oeste estados unidos janeiro de 2015!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Sou novo aqui....

Estou pensando em fazer um mochilão nos EUA , e quero rodar o pais todo em 30 dias...

Não sei se essa seria a ordem, mas esses são os lugares:

Nova york, washinton DC, os paques de Orlando, Miami, grand canyon, las Vegas, los angeles, San Diego , San Francisco.

Acho q é só isso, hehehhe....

Gostaria de sugestões, de dicas, se estou querendo muito pra pouco tempo, as distâncias entre os estados os meios mais econômicos e seguros de ir de um lugar para outro, uma rota para otimizar o tempo, e os melhores e indispensáveis lugares para se conhecer nesses estados/lugares....

Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Edmar,

 

Digamos que é cidade pra caramba pra 30 dias, mas tudo é possivel!!

Depende da sua disposição e o que quer visitar...

Minha sugestão seria essa ordem:

Miami, Orlando, NY, Washington, Las Vegas (Fazer bate/volta pro Grand Canyon), LA, San Diego e SFO.

Chegando por Miami, voce poderia pegar um carro e ir pra Orlando, de Orlando pegar voo pra NY, de NY pegar voo pra Washington, de Washington Voo pra Vegas, de Vegas pegar um carro e ir pra LA e depois San Diego, e pegar um voo de San Diego a San Francisco (ou ir de carro mesmo, vai dar umas 8 horas + ou -)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Faço das palavras da Ketty minhas. É pouco tempo, pois uma cidade como NY precisa de pelo menos 5/6 dias para ser bem visitada, e se vc quiser conhecer bem os parques de Orlando também.

 

Se realmente quiser fazer esse roteiro, a melhor opção seria a seguinte: Miami (2 dias) --> Orlando (4 dias) --> New York (7 dias com bate e volta para Washington) --> Las Vegas (4 dias com Grand Canyon) --> San Diego (2 dias) --> LA (3 dias) --> SF (3 dias). Isso deu 25 dias, mas com os deslocamentos vai chegar facilmente aos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw pessoal.. todas as dicas serão levadas em consideração! !

Outro ponto...quanto as acomodações, o q será melhor eu deixar certo desde aqui ou procurar la?? Digo em hostel,corro o risco de chegar la e nao conseguir. ...nao conheço nada por la...nunca viajei pra fora!!!

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...