Roteiros de Viagem na Europa
#1155500 por André Savi
19 Jan 2016, 07:40
Imagem

Olá pessoal, quero compartilhar aqui o meu roteiro de Viagem para o meu mochilão, que começa amanhã.

Eu gostaria de ter postado muito antes, mas eu fechei tudo faz apenas dois dias. Graças a uma promoção relâmpago da Flixbus, vou gastar apenas 115 euros para viajar de Ônibus por diversas cidades da Europa - 15, para ser exato, em oito países.

Tudo isso em apenas 30 dias. Sim, 30 dias para 15 cidades pode parecer pouco, e até um pecado mochileiro, mas não tinha outra forma - primeiro que eu só tenho esses 30 dias, segundo, eu já moro na Europa, terceiro, o meu roteiro foi montado para fazer viagens mais aprofundadas em lugares mais distantes e que eu sempre quis visitar, e viagens de reconhecimento para futuras visitas.

Bom, eu moro em Genebra, na Suíça, e isso facilita um pouco - então eu posso voltar a diversos lugares no futuro.
Eu escolhi cidades que são baratas e que eu sempre quis conhecer, como critérios.

Saio de Genebra no dia 20 de janeiro de 2016.

Janeiro
20/21 - Freiburg (im Breisgau) - uma cidade do Sul da Alemanha que é um excelente hub para conhecer a Europa toda.
22 - Bate volta em Strasbourg, cidade do leste da França.
23/24/25/26 - Berlim, Alemanha.
27/28/29 - Zurique, Suíça
30 - Konstanz, Alemanha. Cidade do Sudeste famosa pelos lagos.
31 - Munich, Alemanha. Pecado de viagem - apenas um dia de Munique. Mas eu ainda vou voltar.

Fevereiro
01/02/03/04 - Praga, República Tcheca.
04/05/06/07 - Budapeste, Hungria
08/09/10 - Viena, Áustria
11/12/13 - Ljubljana, Eslovênia (acreditem, é fantástica)
13/14 - Trieste, Itália (reconhecimento)
15/16 - Veneza, Itália (reconhecimento)
16/17 - Milão, Itália (reconhecimento)
18 - Gênova, Itália (reconhecimento)
19/20 - Turim, Itália (reconhecimento)

Estou muito empolgado! Se você estiver por lá, me dá um toque!

Para quem quiser acompanhar essa grande viagem:

http://revoando.com/2016/01/18/conhecendo-a-europa-de-busao-15-grandes-destinos/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes